PokemOS - Sugestões

Abrindo agora um post para sugestões para o PokemOS. Alguém tem alguma ideia? Eu por exemplo estou pensando em colocar uma calculadora de IVs em algum lugar.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Anônimo29/1/14

    Voce pode colocar informaçoes sovre os pokemon colocando a voz das pokedexes,cadastramento e tambem joguinhos como por exemplo achar um pokemon ou pokebola ai quer conseguir achar ganha pontos algo assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz da Pokedexes seria algo complicado devido ao fato de que alguns Pokémon nunca foram analisados pela Dex no anime. Não entendi a parte do cadastramento. Por outro lado, os joguinhos são uma boa idéia. Talvez algum possa ser encaixados em uma das 3 abas do botão Colorless. Vamos avaliar essa possibilidade.

      Excluir
    2. Não sei da onde conseguiram a voz dos outros Pokémon na Pokédex, mas tem uma pra baixar ela, e o mais interessante é que o dublador dela na primeira geração fala todos os dados.

      Excluir
    3. Bom, mais ou menos. Certos Pokémon nunca foram analisados pelo Dexter de Ash, como Porygon (fora do Japão) e Mewtwo. Mas o que quer dizer com "tem uma pra baixar ela"?

      Excluir
  2. Vc poderia colocar tutoriais (em vídeo ou não) de coisas relacionadas aos jogos, como por exemplo como conseguir poké top 5 iv etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe... teríamos que ver quais tutoriais seriam bons de transportar o tempo todo. Talvez essa seja uma boa.

      Excluir