A Aliança Suprema - Episódio 4

Em "Pokémon - A Aliança Suprema", Giovanni está obtendo ajuda ao redor das dimensões para impedir que Cyrus cumpra seu plano de recriar a tecnologia Burst2, e de criar o Pokémon mais forte do mundo. Giovanni obteve a ajuda de Red, Ash, Nick e Glenn, e agora estão a procura do esconderijo das Equipes Magma e Aqua para impedir Cyrus de buscar ajuda nelas.

Para ver o episódio 3, clique aqui.

Giovanni levou todos ao local que lembrava ser o esconderijo das equipes rivais em seu mundo. Giovanni não sabia qual das duas havia criado o esconderijo, mas aparentemente ambas reivindicaram o local depois que seus líderes escaparam da prisão. A Equipe Magma havia coletado dados em Meteor Falls os quais Cyrus desejava, e eles precisavam impedi-lo. Todos entraram escondidos na base, e se depararam com Cyrus falando com os Maxie e Archie do mundo A.
— Então é isso: — disse Cyrus — Vocês me concedem esses dados, e eu concedo a vocês o domínio mundial.
— A proposta é boa, — disse Maxie — mas como podemos confiar em você?
— Eu possuo a tecnologia para viajar no espaço-tempo, e tenho tecnologia das equipes Galáctica, Plasma e Rocket comigo. Se não confiarem em mim, em quem irão confiar? Na polícia de Hoenn?
— Ele está certo, — disse Archie — não temos mais nada a perder.

Maxie então foi até o computador, realizou a copia dos arquivos, e então o computador ejetou um CD, o qual Maxie entregou a Cyrus.
— Enfim... — disse Cyrus, pegando o CD — Rocket... Magma... Aqua... Galáctica... e Plasma. Todas as equipes reunidas em um único experimento definitivo.
— Quando teremos o controle mundial? — disse Maxie.
— Tudo a seu tempo Maxie. Primeiro eu preciso completar o meu experimento.
— Só nos seus sonhos! — disse Giovanni, que correu em sua direção.

Giovanni então agarrou o bracelete de Cyrus e o tirou de seu pulso, mas quando estava prestes a joga-lo no chão e destrui-lo, uma mão velha segurou sua mão e o impediu. Ao olhar para quem o segurava, Giovanni viu uma figura desconhecida para si, mas bem conhecida para Gleen e Nick, que disseram juntos:
— Dr. Z!
— Em pessoa...

O Dr. Z então retirou o bracelete que Giovanni segurava, assim como o que estava em seu pulso. Ele pôs os dois em seu pulso, totalizando 3 braceletes no mesmo. Cyrus então olhou para ele e disse:
— Eu disse que desativar o inibidor de Paradoxo era uma boa idéia.
— Mais ou menos.

Dr. Z então se transportou, desaparecendo, e logo em seguida ressurgiu, com um bracelete a menos no pulso e disse:
— Agora o ciclo do Paradoxo de Bootstrap foi cumprido. Podemos ficar tranquilos agora.
— Paradoxo de Bootstrap? — disse Giovanni — Então seus braceletes podem violar a lei dos eventos ocorridos?
— Contanto que os eventos possam ser re-ocasionados, sim. Mas isso não importa, afinal vocês não irão sair daqui.

Cyrus pegou um dos braceletes com o Dr. Z, ficando cada um com apenas um, e então ambos se prepararam para se transportarem, quando Red, Ash e Giovanni seguraram em Cyrus, e Nick e Glenn se seguraram no Dr. Z. Todos foram transportados para o laboratório de Cyrus em 2013, onde Cyrus olhou para todos e disse:
— Eu já estou cansado de vocês.

Então apontou seu bracelete para eles, e transpassou todos por seu portal, deixando apenas ele e o Dr. Z, que perguntou:
— Para onde os mandou?
— Para o único lugar em que podem presenciar nosso plano sem poder fazer nada para impedi-lo.

Os cinco se viram em meio a ruínas de uma cidade. Giovanni então disse:
— Procurem pistas de onde podemos estar.

Depois de muito procurar, Red foi até Giovanni e disse:
— Giovanni, acho que estamos no seu antigo ginásio.
— O quê?!
— Veja isso.

Giovanni então leu a manchete do jornal local que dizia: "CYROSE DESTRÓI GINÁSIO DE VIRIDIAN". Perplexo com a notícia, Giovanni parou para ler a data do jornal, e se deparou com: 14 de janeiro de 2020. Cyrus os enviado cerca de 7 anos no futuro.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Me desculpem, mas já fizemos parceria com vocês antes e não houve retorno o suficiente para sustentar a parceria. Se quiserem tentar novamente a parceria é outra história, mas preciso de uma garantia que será diferente desta vez.

    ResponderExcluir