Capa do filme 16 Pré-Beta

Ainda estou atrasado com os remakes das capas das temporadas, mas estou sem tempo devido às provas. No entanto, posso dar a vocês o gostinho de como ficará daqui a um tempo a capa do filme 16:


Aguardem. Meu retorno definitivo se aproxima, e já estou aprontando as coisas para mudar o fundo da parte de trás da capa da temporada 13, como vocês decidiram na enquete.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Cable6/12/13

    acho que deve dar trabalho tirar esse código de barras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não. Normalmente coloco o logo REBORN no local onde ficava o código de barras, então a reconstrução feita nele é mínima. O difícil vai ser traduzir todo o texto da parte de trás. É melhor eu conseguir a parte de trás em boa qualidade antes.

      Excluir