DVD Pokémon Branco e Preto - Volume 1



Gente venho trazer os links para baixarem o DVD da saga Branco e Preto, decidida por enquete que fizemos a um tempo atrás. Estou lançando o volume 1 de 3 e pesa 4GB.
Mas para vocês gravarem ele no DVD terão que baixar o programa ConvertXtoDVD ou qualquer outro programa que grave DVD's.

INSTALAÇÃO DO CONVERTXTODVD:

1° Passo: Extraia tudo numa pasta vazia;
2° Passo: Abra o programa;
3° Passo: Vá no menu e clique na opção"Ação";
4° Passo: Vá na pasta onde salvaste o conteúdo extraído e selecione a pasta;
5° Passo: Clique em gravar e na escolha de velocidade use "4x" para melhores resultados;

AVISO:

O DVD tem que ter 4GB ou mais de espaço para poder gravar.

LINKS:

Aproveitem !!



Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Cable_Nathan5/10/13

    ainda queria que os dvd's fossem feitos em ordem cronológica, mas já que a maioria decidiu o branco e preto primeiro tudo bem
    vou comprar uma box de dvd triplo e usar a capa que o torgola fez pra ficar com cara de original

    ResponderExcluir
  2. Mais tarde farei desde a primeira temporada, mas por em quanto terei que fazer a temporada 14 e 15 já que logo logo vai acabar. E só lembrando: esse DVD que postei aí, contém os primeiros 16 episódios da temporada 14 por isso volume 1.

    ResponderExcluir