Pokémon e Mistérios - Kyurem e a 6ª Geração

A maioria de vocês provavelmente ficou confuso com o título (eu suponho), mas tudo vai se esclarecer. Lembrando que isso é uma teoria, mas que vocês provavelmente verão sentido.

Começando com Kyurem quando chegou à Terra, na forma daquele chamado de 'Dragão Original'. Quando Kyurem chegou à Terra ele possuia Reshiram e Zekrom em si, mas ambos foram tirados dele, e a questão mora exatamente ai.

Depois que Reshiram e Zekrom deixam de ser pedras, eles aparentemente se tornam incapazes de retornar ao seu estado original, o que faz com que Kyurem precise de DNA Splicers para reaver seus poderes, mas tornando-o incapaz de se fundir a ambos.

Agora, vamos à parte de importante: Kyurem só pode segurar um item, e por isso só se pode fundir a um deles, mesmo considerando que eles fossem pedras em vez de DNA Splicers. Para que um dia ele tivesse sido uma fusão de ambos, suas pedras deveriam ser uma mesma pedra. Uma pedra que ao ser equipada em um Pokémon o torna capaz de mudar de forma e de tipo, além de torna-lo mais poderoso. Onde conhecemos isso?


É exatamente o que vocês estão pensando. O Dragão Original descrito nas lenda na verdade é... Mega Kyurem!


A Mega Pedra de Kyurem foi retirada dele, e para que ele não pudesse usar seu poder máximo novamente, a pedra foi divida em duas, o que resultou na criação de Reshiram e Zekrom. Será que teremos na 6ª geração uma Mega Pedra para Kyurem?

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Anônimo16/9/13

    É uma bela teoria e era bom que fizessem algo assim, seria uma boa forma de contornar a situação.

    Gostava de te pedir um favor, se for possível poderias fazer um novo logo PT-PT da temporada 15? Foi transmitido o primeiro episódio hoje, e tivemos o primeiro logo em PT....

    Em vez do PB eles colocaram "Preto&Branco"... se fosse possível agradecia! Claro, quando tiveres tempo para tal!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de olhar no PokePortuga. Acho ótimo que a Panda Biggs tenha tomado essa iniciativa de traduzir o logo. Irei retirar o logo traduzido por eles da abertura assim que possível, ou irei recria-lo se for necessário.

      Excluir
  2. Cable_Nathan18/9/13

    faz todo sentido, só uma coisa
    no final do segundo parágrafo tá escrito "Quando Kyurem chegou à Terra ele possuia Kyurem e Zekrom em si, mas ambos foram tirados dele, e a questão mora exatamente ai." ao invés de kyurem e zekrom não seria reshiram e zekrom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, tem razão xD Obrigado pela observação, eu não havia notado.

      Excluir