Criação do logo "Pokémon - A Origem"

Já que muitos estão pedindo, vamos traduzir o logo de "Pocket Monster - The Origin" para português, mas antes preciso saber exatamente o que vocês vão querer em relação às cores vermelho-verde presentes no logo original.

1 - No título Pokémon
Eu colocaria o mesmo efeito de cor que está no logo original no logo clássico de Pokémon. Seria algo incomum (considerando que a cor do logo até hoje só foi trocada no título do filme Heróis Pokémon), mas não inviável. O texto "A Origem" seria feito igual ao texto "The Origin".

2 - No texto A Origem
Seria o logo Pokémon clássico com o texto "A Origem" embaixo com o mesmo estilo do texto "The Origin", mas com as cores do texto japonês Pocket Monster do logo original.

3 - Em lugar nenhum
Sem vermelho-verde. Logo clássico com o texto "A Origem" com o estilo "The Origin" bem abaixo. Apenas.

Vocês decidem. O logo será postado assim que ficar pronto, e a votação ficará disponível por pouco tempo, e poderá acabar sem aviso, portanto votem enquanto há tempo.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário