Imagem escondida!

Olhando o site japonês oficial do filme 16, me ocorreu que eu poderia obter a imagem de fundo da página da descrição do filme para fins comparativos, já que mostrava cidade de New Tork, a qual é obviamente a cidade mostrada no final do especial "O Retorno de Mewtwo". Porém, ao retirar as coisas que estavam na frente da imagem, me deparei com algo antes invisível.


Link da Imagem Original (tamanho maior)

O grande edifício na foto pode não ser um lugar qualquer. Uma arquitetura como essa pode significar que esse local seja um dos pontos chaves do filme 16, além do parque antes já mostrado nos trailers. Sendo ou não importante, é ótimo para um wallpaper. Depois farei o corte certo para que possa ser usado.

Fonte:
神速のゲノセクト ミュウツー覚醒 | ポケモン紹介 | ポケモン映画公式サイト「神速のゲノセクト ミュウツー覚醒」同時上映「ピカチュウとイーブイ☆フレンズ」

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. E com foi que "achou" essa imagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei no post. Ela é o plano de fundo da página que descreve o filme, só que tem tantas coisas na frente que é impossível ver esse edifício. Tive que olhar no código-fonte pra pegar a imagem, mas esqueci de citar o link no post. Já inseri a fonte.

      Excluir
  2. Parece uma versao 2 do arco de paris nao sei se tu conhece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim xD Não sei não, pra mim parece mais o Regatta Hotel, em Jakarta, capital da Indonésia. Apesar do formato ser mais similar ao Arco do Triunfo (que é o que você mencionou), o objeto mostrado é um edifício, enquanto o Arco do Triunfo é apenas um monumento. Considerando que a cidade é baseada em Nova Iorque, suponha que seja a junção do Regatta Hotel com o Empire State.

      Regatta Hotel: http://2.bp.blogspot.com/-_v4Jt1vY-hw/UJ4K4AzxraI/AAAAAAAAKXM/Arft-TH-830/s1600/4%2BRegatta%2BHotel%2BJakarta%2BIndonesia.jpg
      Empire State: http://www.centralpark.biz/wp-content/uploads/2011/12/Empire-State-Building-in-New-York.jpg

      Excluir