Distintivo de Looker

Dando início a uma tag que deveria existir desde o princípio do blog, a 'ProjetosRealidade', trago a vocês a reconstrução do distintivo de Looker, já mostrado no anime de ângulos diferentes em diversos episódios.


Por mais que alguns dos detalhes pareçam estranhos, como as 'Armas Licenciadas', elas são inteiramente baseadas na identidade de Looker no anime, no mangá e nos jogos.

Agora, as imagens que foram usadas para esta edição:




Em breve, trarei a tradução da placa de pedra presente dentro do Templo do Mar, no filme 9.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Sem querer ofender Torgola mas essa identidade dele parece que foi feita no Paint .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por que não há nenhum firula nela, e isso é devido ao fato da identidade mostrada no anime também não ter. É basicamente um fundo opaco com texto, como a original. Infelizmente não tem como não parecer que foi feito no Paint nesse caso.

      Excluir