Pokémon MMO

Vamos falar de coisa boa, e não é a nova Tekpix. É o jogo PokeMMO! Talvez você já tenha jogado algum MMORPG de Pokémon, mas por acaso já jogou algum em que você é capaz de andar pelos mapas do jogo "Pokémon Fire Red", usando inclusive a ROM deles? Impossível? Vejam com seus próprios olhos:


Isso sim é levar Pokémon a outro nível. O que vocês estão esperando? Vamos nos encontrar nos servidores de PokeMMO! Obviamente me chamo torgola no jogo. Ainda não pude jogar a fundo, mas provavelmente seus Pokémon devem ser apenas os de FireRed, ou seja, das primeiras 3 gerações, mas isso não diminui o valor do jogo.

Estarei disposto a aceitar desafios (depois que vencer a Elite Four xD). Nos encontramos lá.

Cadastro em PokeMMO

Download:
Windows e Linux
Mac OS X (precisa ser atualizado manualmente)

Bom jogo!

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Anônimo31/3/13

    Boas!
    Tenho que sacar primeiro a room e colocar na pasta para jogar é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas o jogo provavelmente irá lhe perguntar onde está a ROM antes de tudo. Foi assim no Mac.

      Excluir
  2. Como eu jogo, nao to conseguindo? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - Registre-se no link "Cadastro em PokeMMO" que está no post
      2 - Baixe a versão "Windows e Linux" (caso use Windows ou Linux)
      3 - Baixe (a menos que já tenha) as ROMs de "Pokémon Fire Red" e "Pokémon Heart Gold" (ou "Soul Silver")
      4 - Coloque-as na pasta 'roms' que está na pasta do jogo
      5 - Instale o Java caso não tenha (Dica: Se já jogou Minecraft, então você tem Java)
      6 - Use o PokeMMO.exe para jogar

      Excluir
    2. Muito Obg mesmo! :D

      Excluir
  3. tentei jogar e nao deu certo
    tava dando erroe dizendo que o rom erra insuportavel!, no rom fire red e estava nos vesao USA
    nao sei o motivo....poderia me informar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o que pode ter ocasionado isso, mas para referência, foi essa ROM que usei:
      http://coolrom.com/roms/gba/14488/Pokemon_FireRed.php

      Acredito que a ROM que você está usando deva ter alguma alteração por parte do uploader. Baixe essa do link.

      Excluir
  4. muito obrigado a retornar a minha mensagem, fiz como os requeridos e agora piorou que nem informava com um mensagem se qual arquiv otava com erro e nem nada, nao sei o motivo;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se não está dizendo nada deve estar funcionando, não?

      Eu poderia mandar uma versão compactada do meu, mas eu uso no Mac e não no Windows, então a versão é diferente.

      Você tem que explicar melhor o problema.

      Excluir