POSSIBRU?!

Como todos os leitores de longa data sabem, eu estou tentando dizer que Mewtwo apareceria em "Best Wishes!" desde 12 de Julho de 2012, e que desde de 6 de dezembro de 2012, aprimorei a notícia devido a um anúncio da Pokémon Blast News, e passei a dizer mais especificamente que Mewtwo estaria no filme 16. Para quem não viu na época, aqui estão os posts.

Pokémon Battle Master: Localização de Mewtwo? Confronto com Genesect?! (atualizado)
Pokémon Battle Master: Novo Trailer do Filme 16 - Mewtwo estará presente?

Bom, hoje, no dia 12 de fevereiro de 2013, a Pokémon Blast News soube de uma fonte confiável que o nome do filme 16 mudou de Extremespeed Genesect para Extremespeed Genesect and Mewtwo's Awakening, então eu só queria dizer...

VOCÊS SOUBERAM DA NOTÍCIA POKÉMON DO ANO 7 MESES ANTES!!!


E agora, o novo logo do filme:


Extremespeed Genesect and Mewtwo's Reawakening
O quê? Está sentindo falta do GIF da Oprah? xD

Atualização (12/02/13 - 11:56): De acordo com o Serebii, o nome do filme 16 será Extremespeed Genesect and the Reawakening of Mewtwo (神速のゲノセクト ミュウツー覚醒), ou seja, O Genesect de Velocidade Extrema e o Redespertar de Mewtwo. Não se esqueçam que o nome Americano/Brasileiro costuma ser bem diferente do Japonês.

Atualização (12/02/13 - 21:11): Agora temos uma imagem, vinda da PokéPortuga.


Se o nome contém, como disse o Serebii, a palavra Reawakening, então este é o mesmo Mewtwo que conhecemos.

Fonte:
Pokémon Blast News: Capa da CoroCoro Revelada (BOMBA)
Novos Episódios Revelados + Detalhes « PkPortuga

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Em plena sexta geração, uma nova eeveelution revelada e vc me posta sobre o 16° filme? ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra, todos os blogs estão postando sobre esse Eeveevolution, mas Mewtwo é o verdadeiro ápice, ainda mais por que estou falando disso a 7 meses, e agora aconteceu.

      Excluir
    2. O que mais importante? A 8ª possível evolução do Eevee, ou o retorno do Pokémon lendário mais conhecido e famoso no mundo? Até quem não curte Pokémon se amarra no Mewtwo!

      Excluir
    3. Hmm... Eu odeio Mewtwo. Prefiro o Mew! E sim, muita gente tá falando desse possível encontro há bastante tempo, mas pra mim tanto faz, tendo pokémon novo no filme...

      Excluir
    4. O ponto é que os boatos sobre a aparição do Mewtwo começaram em Dezembro do ano passado, quando a Nintendo lançou uma caneta dele para o 3DS, só que aqui no blog essa teoria começou em Julho, 5 meses antes! Chegamos até essa notícia muito antes.

      Excluir
    5. Vc pode até não gostar do Mewtwo (eu gosto do Mewtwo desde que vi "A Origem de Mewtwo"), mas apesar de ele não ser meu favorito também, é um fato que ele é o preferido dos fãs mais antigos.

      Excluir
    6. Se parar para olhar, nos primeiros jogos (RBGY), só haviam 4 lendários (sem contar com o Mew, que só poderia ser obtido com cheats e bugs no jogo), e dos 4 lendários, Mewtwo era o único que só poderia ser capturado depois de vencer a Elite Four, o que torna ele o lendário mais cobiçado de todos os tempos.

      Excluir
  2. Everton12/2/13

    acho que você deve tá todo feliz por ter descoberto isso antes de todo mundo seguindo seu próprio raciocínio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não guardei isso só pra mim. Logo que formulei a teoria eu postei. Se eu descobri isso antes de todo mundo, então os leitores do blog foram os primeiros de todo mundo a ficarem sabendo xD

      Com certeza estou feliz com isso!

      Excluir
  3. Anônimo12/2/13

    Você Foi muito inteligente na teoria da presença de Mewtwo no próximo filme! E vai ser muito peso esse filme! Genesect X El grande Mewtwo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/2/13

    http://www.pocketmonsters.net/images/ib/67/13605378200035.jpg
    http://4.bp.blogspot.com/-3E12S4q-hLg/URqPI8IOeTI/AAAAAAAAAWM/Yo_ioyUfBNw/s1600/13605378200035.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa teoria, mas a primeira imagem é tipo... What the hell?!

      Excluir