Personagens da nova FanFic

Agora, introduzo a vocês os 4 primeiros personagens da FanFic "Pokémon - Fronteira Dimensional", que estarão presentes em seu primeiro episódio:

Glenn:


Glenn é o personagem principal. Ele vive na cidade de Viridian, mas seus pais o estão acompanhando até o Professor Elm, já que Glenn decidiu que quer começar sua jornada em Johto. No caminho, eles encontram a demonstração de uma máquina criada pelo Dr. Akihabara, que está sendo exibida na divisa Kanto/Johto, para que os habitantes de ambas as regiões possam testemunhar. E nesse momento que a aventura de Glenn começa. Apesar de sua personalidade enérgica, Glenn não tem muita confiança em si mesmo, o que pode ser um problema.

Nick:

Nick vive em Chengdu, uma versão alternativa da região de Johto. Ele costumava viver tranquilamente com sua família na Cidade de Jade (conhecida por nós como Viridian), até que um Pokémon de fogo misterioso destruiu sua cidade, deixando apenas Nick vivo. Nick então ficou aos cuidados do Professor Gong, responsável pelos iniciais da região de Chengdu. Nick se tornou medroso devido ao ataque, mas sua vida muda completamente quando ele encontra Glenn na fronteira Chengdu/Guandu.

Leena:

Leena também vive em Chengdu. Ela nasceu e foi criada na cidade de Silent Hills, onde vive até hoje. Leena estava prestes a iniciar sua jornada Pokémon, quando se depara com Nick e Glenn entrando no laboratório do Professor Gong. Leena é muito extrovertida, mas seu gênio forte pode ser uma grande fraqueza.

Dr. Akihabara:

Criador do sistema de teletransporte de PokéBolas, o Dr. Akihabara passou os anos seguintes à destruição de sua mansão desenvolvendo um novo projeto: transportes inter-dimensionais, a habilidade de se transportar para uma realidade alternativa. Seu projeto tinha como foco descobrir Pokémon de outras realidades, assim como compartilhar conhecimentos tecnológicos entre os mundos, mas tudo começa dar errado quando Glenn é acidentalmente absorvido por seu portal pelo outro lado, fazendo com que Glenn seja lançado em um mundo de polaridade oposta ao programado na máquina, e fazendo a máquina entrar em curto.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário