O Passado de Yamask (Não recomendado para emotivos)

Talvez alguns saibam, mas tenho certeza de que não são todos: os Yamask nem sempre foram Pokémon. Assim como muitos acreditam que a maioria dos Pokémon fantasma sejam Pokémon comuns que morreram, é um fato, dito pela PokéDex, que os Yamask já foram humanos.

Eu não costumava ver essa história como muito triste, até perceber que eles são nada mais nada menos do que os fantasmas do nosso mundo: pessoas que não puderam descansar em paz. A idéia de fazer esse post veio quando vi está imagem. Não recomendo ver se você é uma pessoa muito emotiva.


O texto no fim, que é uma citação da PokéDex, diz:
"Esses Pokémon surgem de espíritos de pessoas sepultadas em túmulos eras atrás. Eles mantém as memórias de quem eram em vida. Cada um deles carrega uma máscara a imagem de seu rosto enquanto era humano. Ás vezes eles olham para ela e choram."

Não joguei muito os jogos da 5ª geração, mas depois dessa, não sei se conseguiria capturar um Yamask sem sentir um certo aperto.

Fonte da imagem:
Yamask by *pettyartist on deviantART

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Anônimo9/2/13

    e ja sabia... é triste gosta relembra de de momentos bom, e não poder vive-lo novamente

    ResponderExcluir
  2. não é atoa que no episodio 14 "Uma noite no museu da cidade de Nacrene" o Yamask fica super preocupado pela mascara perdida, e a mascara chora também

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21/9/15

    Velho na moral Pokemon não é um jogo para crianças, pois parece colorido e bonitinho mas a história do jogo e dos pokemons e muito triste, emotiva e até mesmo macabra. Se pensar no cantexto geral pokemons sofrem e vive numa bola a vida tida se for capturados contra su propia vontade. E para se defender devem matar humanos e vice e versa.
    Darekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21/9/15

      Se quiserem se inscrever no meu canal por enquanto nao tem nada mas daqui uma semana sairá vídeo principalmente de Pokemon. Https://www.youtube.com/channel/UCO9KZrpB8L1IaxASjZeQAdA
      Confere awe ↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑

      Excluir
  4. Coitadinho😭😭😟😟😢😢👻👻

    ResponderExcluir