Teoria de Estreia de Pokemon BP: Destinos Rivais no Brasil (Atualizado)

Oi gente sou eu de novo Lucas N, vim trazer uma suposta teoria de estréia sobre Pokemon BP: Destinos Rivais, abaixo vocês vêem uma tabela com o Número dos Episódios, Nome dos Episódios e suas Datas de Exibições de Pokemon Branco e Preto:

(A partir do episódio BP 43 em diante, os seus nomes estão sujeito a mudanças)

Voltando ao assunto, a temporada 14 (Pokemon Branco e Preto) está prevista para acabar dia 9/02/13, mas já nos EUA ela acabou dia 7/01/12 e Pokemon BW: Rival Destinies estreou em Fevereiro,um mês depois de acabar a ultima temporada. Então se o Brasil seguir o exemplo dos EUA, a temporada 15 (Pokemon BP: Destinos Rivais) irá estrear no mês de Março no dia 23/03/13, num Sábado é claro, e se houver um imprevisto e cancelarem a estréia, poderá ser dia 30 de Março ou dia 06 , 13 e 20 de Abril.
Até mais, e Feliz Natal a todos xD.

Atualização (09:05 - 15/01/13): Agora que a reprise da temporada 14 foi confirmada a um bom tempo né, os episódios inéditos se duplicaram serão 2x a semana, sexta-feira irá exibir episódio inédito, mas no sábado ele irá reprisar o episódio de sexta-feira, então que muda completamente a data que terminará com a temporada Branco e Preto.
Então dia 08/02/2013 acabará Pokemon: Branco e Preto (não é grande coisa para alguns um dia a menos, mas para mim é porque ai sexta-feira vou pode ver a programação pra próxima sexta-feira e ver se começará Destinos Rivais u.u
Até mais xd

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Lucas N, como você fez essa tabela?

    ResponderExcluir
  2. eu fiz no word, dps tirei print, colokei no paint e juntei as partes xD

    ResponderExcluir
  3. Lucas N por favor colocar os restos que estão faltando para poder assistir online e baixar pra que eu possa assistir até chegar a 15ªTemporada de Pokémon no Brasil

    ResponderExcluir