DVDs no Top Shopping

Para moradores de Nova Iguaçu (ou das proximidades) que ainda não possuem os DVDs dos filmes 4, 6 ou 7, tenho boas notícias: minha irmã os encontrou a venda nas Lojas Americanas do Top Shopping, cada um a R$12,99.


Ela só encontrou um de cada, mas aos desesperados, não se preocupem (pelo menos por enquanto).


Logo que ela me mostrou, eu escondi os DVDs atrás do DVD de "Patati e Patata" do canto superior direito dessa prateleira (em cima de "Garfield" e a direita de "Muppets"). Se tiverem sorte, os 3 ainda podem estar lá.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Aqui eu também encontrei o filme quatro em uma escala razoável e também um box com os filmes 6 e 7 e em Santos(SP) eu achei os 6 e 7 separados

    ResponderExcluir
  2. eu só achei esses pra alugar -.- e pra vende o filme 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viny, Lucas N, sempre que vocês verem qualquer um dos filmes em DVD a venda, podem avisar em um post. Esses DVDs estão raros, e é preciso anunciar quando encontrarmos.

      Excluir
  3. Anônimo19/1/13

    Nossa! Esses filmes são raros e eu nem sabia! =D
    Eu tenho o DVD do 3º Filme! O do 4º Filme veio com um card e o uns filminhos extras! E tenho também o box do 6º e 7º! Juntanto tudo com um DVD de dois episódios da 7ª temporada (Os dois primeiros da temporada) e o VHS do 1º e do 2º filme! Tudo comprado nas Lojas Americanas de Osasco SP (Menos o VHS e.e")! Pode ser que ainda tenha lá! :)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19/1/13

    Ah, esse Blog é muito bom! Obrigado pelas postagens!!! =D

    ResponderExcluir
  5. vo a porto alegre esse mes eu acho, vo ver se acho nas lojas de lá

    ResponderExcluir
  6. o seu logo do filme 4 está bem diferente com o da capa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fiz o logo, eu o copiei do poster do filme. Os dois logos são exatamente o mesmo, só que as cores estão diferentes.
      Não sei por que as cores no DVD e no poster do filme são diferentes, mas o logo não está "errado". Eis o poster da época que o filme estreou nos cinemas:
      http://4.bp.blogspot.com/_Xpcj-i40PCM/TNrGRF4-CRI/AAAAAAAAAAs/w1GZNZYcgy0/s1600/pokemon_4ever_filmes_2002_img_poster.jpg

      Excluir
  7. тσяgσlα, como fez pra colocar os comentários do face aqui no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi definitivamente o recurso mais difícil de implementar no blog. Se não me engano, acabei combinando pelo menos 2 tutoriais diferentes pra fazer isso. Eu poderia tentar explicar, mas acho que vou acabar embolando a explicação, então vou ver se encontro os tutoriais que usei.

      Excluir
    2. Ambos esses tutoriais permitem que haja comentários do Facebook e do Blogger, assim como está no meu site:
      http://www.dicasparablogs.com.br/2012/02/como-usar-comentarios-do-facebook-e-do.html
      http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2013/01/usar-comentarios-do-facebook-e-blogger.html

      Se tiver dificuldade em um, tente o outro, se não conseguir mesmo com os dois, é só me falar que eu ajudo a resolver os problemas.

      Excluir
  8. Ponte q Partiu! Muito complicado pra minha cabeça! U.U

    ResponderExcluir