Capa de DVD do filme 15 ou...

Antes de começar, vamos voltar aos velhos tempos. Alguém mais aqui além de mim já teve o VHS de algum filme de Pokémon? Eu tive os 2 primeiros em VHS antes de começar a coleção de DVDs.

Tempos se passaram, e agora uma nova tendência está chegando: o Blu-ray. Acredito que muitos aqui já tenham um Player de Blu-ray em casa, então eu estive pensando numa coisa. O que acham de as capas do blog serem para Blu-ray?

Vou demarcar as diferenças que isso significaria para o blog:

  • Nenhum dos filmes de Pokémon foi comercializado em Blu-ray, portanto teríamos capas de Blu-ray para todos os filmes, e não apenas para o filmes 5 e o 8 em diante.
  • Com meu conhecimento de Java combinado a aplicativos que pretendo adquirir, poderei criar Blu-rays de todos os filmes de Pokémon (que teoricamente falando, são muito fáceis de criar do que DVDs)

Mas é claro, se eu fizer DVDs não vou fazer Blu-rays e vice-e-versa. Se fizer o DVD, quem tem Blu-ray poderá assistir. Se fizer Blu-ray, terá uma qualidade muito superior, tornando o DVD desnecessário. "E para quem ainda não tem um Player de Blu-ray?" Não sei, e é por essa dúvida que vou deixar o resultado nas mãos de uma enquete. Essas serão as opções:
  1. Capas DVD/Filmes DVD. Tudo se mantém exatamente como está.
  2. Capas DVD e Blu-ray/Filmes DVD. Adicionarei as páginas "Capas - Blu-ray - PT-BR" e "Capas - Blu-ray - PT-PT".
  3. Capas DVD e Blu-ray/Filmes Blu-ray. Adicionarei as páginas "Blu-rays", "Capas - Blu-ray - PT-BR" e "Capas - Blu-ray - PT-PT", e além disso apagarei as versões em DVD depois que a versão em Blu-ray correspondente for "upada", ou seja, fim da página "DVDs".
  4. Capas Blu-ray/Filmes Blu-ray. Upgrade total. Adicionarei as páginas "Blu-rays", "Capas - Blu-ray - PT-BR" e "Capas - Blu-ray - PT-PT", e apagarei as versões em DVD e suas capas depois que a versão em Blu-ray e a capas correspondentes forem "upadas", ou seja, fim das páginas "DVDs", "Capas - DVD - PT-BR" e "Capas - DVD - PT-PT".

Depois que a decisão for tomada, irei começar a fazer a capa do DVD/Blu-ray do filme 15. Eis as possíveis bases no momento:


A decisão tomada por essa votação será irrevogável. A única coisa que poderá fazer o resultado dessa votação mudar é se daqui a alguns anos o DVD se torne obsoleto, neste caso a 4ª opção será usada.

Fontes das imagens:
Gary Wright: Movie Review: Pokémon the Movie: Kyurem vs. The Sword of Justice (2012)
Pokemon - Movie 15: Kyurem vs. The Sword of Justice (Blu-ray) - Buy Online & Save at MightyApe.com.au

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Eu tonha os dois primeiros filmes em VHS e um com Episódios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha um com episódios, mas acabei falando só dos filmes xD
      Eram os 3 primeiros episódios.

      Excluir
    2. O meu tinha o episódio que o ash luta no ginasio eletrico e o que eles vão pro S.S. Ane

      Excluir
  2. eu nao tenho blu ray '-'
    ah falando em dvd fui numa locadora aluga o filme alma gemea e axei outro dvd do pokemon "Pokemon o ano 7" q corresponde a temporada Desafio Avançado (7), e tem 2 episodios "Voe Bagon" e "A Princesa eo Togepi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas eu tbm não tenho blu-ray.
      Eu ja ví esse DVD foram feitos apenas dois volumes dessa temporada eu aluguei a uns anos e ainda tenho a copia no meu PC
      Mas o que eu tenho aqui é o anterior ao seu.
      Torgola você poderia fazer um post sobre esses DVD's

      Excluir
    2. É uma boa idéia, mas será mais como um "post histórico", já que esses VHSs e DVDs praticamente já saíram de circulação.

      Excluir
  3. Mto legal.Seria uma boa postar as capas em Blu-ray.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem que queria, mas sempre deixo as decisões do blog nas mãos das enquetes, para que tudo seja democrático, e foi decidido por uma grande maioria dos votos que deveríamos manter o esquema de apenas capas de DVDs e filmes em DVDs.

      Excluir
    2. No futuro, com certeza será tudo em Blu-ray, mas por hora a maioria prefere manter o DVD.

      Excluir