Aviso sobre Parcerias

Para aqueles que não perceberam, a organização dos Parceiros agora está completamente funcional, então eu gostaria de aproveitar a oportunidade para fazer a divulgação de nossos parceiros.

Parceiros Masters


Os Parceiros Masters nos concederam inúmeros acessos, e alguns deles já se envolveram com projetos conosco. Considerando o primeiro fator, se pode ter certeza de que são blogs/sites de excelente circulação, e que certamente possuem um grande conteúdo. E considerando o segundo fator, podemos afirmar com certeza que esses blogs não estão aqui pra brincadeira, e que levam seu trabalho a sério, como nós. Perfeitos para acompanhar, não?

Parceiros Elite


Os Parceiros Elite possuem, cada um deles, um dos dois fatores para a Parceira Masters. Isso significa que os Parceiros de Elite são igualmente grandiosos em acesso e em responsabilidade com seus leitores, porém ainda podem crescer mais, então que tal dar esse pequeno empurrão?

Parceiros Gym Leaders:

Universo Animes MaykAnimes

Os Parceiros Gym Leader possuem os requisitos mínimos para serem nossos parceiros. Isso significa que já são blogs bem desenvolvidos, mas continuam a crescer. As vezes as novidades são descobertas por poucos, e por isso blogs não tão grandes acabam descobrindo primeiro. Nesse caso, por que não dar uma explorada e ver se encontra algo novo?

Parceiros Trainers:


Os Parceiros Trainers são aqueles que ainda estão em fase de inclusão, ou seja, como pode se ver nas regras de parceria da PBM, se não concederem 5 acessos em 3 meses a parceria será desfeita, mas se conseguirem se tornaram Parceiros Gym Leaders. Muitas vezes, esse número não é alcançado por que o blog é pequeno e não possui muita divulgação, mas isso não quer dizer que seja um blog ruim. Por que não dar uma chance aos Trainers e deixar que eles mostrem do que são capazes?

E é isso. Lembrem-se: As notícias do Mundo Pokémon nunca circulam por um único site; é uma rede, onde as notícias se espalham rapidamente, e as vezes um blog sabe de algo que o outro não sabe.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Torgola eu ví na PBN que no filme 16 terão 5 Genesect diferentes liderados pelo Genesect shiny

    Scan: http://www.serebii.net/corocoro1133.jpg

    E diz também que Genesect fara uma aparição no anime e terá relação com o filme

    ResponderExcluir