Abertura de Pokémon Best Wishes! 2 - Saga N

Que tal vomitar alguns arco-íris? Assistam a abertura da mais nova temporada japonesa de Pokémon!


Detalhes que podem ser observados (Alerta de Spoilers da Abertura):
- A Equipe Rocket irá retornar, mas agora acompanhados de Looker, o detetive investigador da Polícia Internacional (vai saber por quê).
- O Charizard de Ash também retornará, como havia sido previsto.
- Os 5 Genesects serão introduzidos.
- Ghetsis terá controle sobre Reshiram.
- N entrará para o grupo de Ash.
- Cenas dos episódios banidos são mostradas em circunstâncias diferentes, significando que eles finalmente serão "usados".

Não sei o que vocês acham, mas eu penso que essa promete ser a maior (e quem sabe a melhor) história que Pokémon já teve.

Fonte:
Facebook - PokéPlus

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Muito boa a sua "análise" da abertura, mas ainda to de mal com vc -.-

    .::Vc é procurado pela justiça?::.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não sou xD
      A razão pela qual eu não vou revelar é pessoal. Digamos que na internet eu sou conhecido por 3 nomes diferentes, e que dois deles já estão associados ao meu nome verdadeiro. Não quero que "minhas identidades" se misturem, coisa que aconteceu há um tempo atrás entre essas duas e não deu muito certo. No dia em que houver necessidade de que torgola e alguns dos outros "se misturem", irei dizer o meu nome, mas até lá, manterei as coisas como estão xD
      Não fique de mal, não é minha culpa. Quando as outras duas identidades se misturaram e meu nome foi revelado, o mistério envolvendo elas acabou, e junto com elas, a minha privacidade envolvendo o que eu fazia com ambas. Em uma delas eu sou um rato de fórum de informática, que sabe no mínimo o básico de qualquer assunto de informática. Na outra, sou um desenvolvedor de programas de computador que já envolveu com alguns projetos pequenos.
      Ambos se tornaram "menos valiosos" depois que meu nome foi revelado. O mistério por trás do criador cria um clima diferente, e o mais importante: também me torna capaz de distribuir os filmes e as capas de DVD sem ter medo. Não que seja uma coisa errada, mas ainda assim não está em todos os conformes, já que eu não tenho permissão para isso. Estou tão errado quanto blogs de Pokémon que disponibilizam os episódios do anime para download, e a maioria desses blogs inclusive também deixa o nome verdadeiro em segredo.

      Excluir
  2. mt massa a abertura mesmo, axo q agora o anime irá ganhar mais audiencia com essa abertura e com os episodios q prometem ser bons

    ResponderExcluir
  3. eles liberaram a abertura ou os episodios no japao mudaram de horario?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, não sei xD
      Vi que a PokéPlus compartilhou, fiz a análise e postei de uma vez. Inclusive tenho que colocar a fonte (esqueci xD)

      Excluir
  4. eu acho que o filme genesect vai ser na cidade de castelia, a aparencia dos prédio é igual, foi onde a equipe plasma lançou o hiper raio do liepard, e lá tem um parke tipo aquela praça de new york (eskeci o nome) '-' q no pokemon é Centro Plaza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pelo que li, o nome do local onde se passa o filme se chama Pokemon Hills (e o nome da praça que você está pensando é Central Park), só não sei se é o nome do parque ou da cidade (só que parece mais nome de parque).

      Excluir
  5. Eu não me animaria porque na ultima abertura apareciam os "Kyurem" e não tivemos nem sinal deles na ultima saga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas só de ter N, Ghetsis e Genesect, eu acho que compensa xD

      Excluir