Pokémon Best Wishes! Season 2 - Episode N

Acho que nem todos sabem, mas apesar do nome, Pokémon Best Wishes! Season 2 - Episode N não é um episódio, é uma nova saga, e assim como Pokémon Best Wishes! e Pokémon Best Wishes! Season 2", ela possui um logo próprio.


Quando criamos uma tradução para o logo de Pokémon Best Wishes! Season 2", o chamamos pelo nome abreviado de Pokémon Best Wishes! 2", pelo simples fato de ser mais simples e auto-explicativo.

Não podemos fazer o mesmo com essa saga, pois mesmo que mudássemos para Pokémon Best Wishes! 2 - Episódio N ficaria muito grande, além do uso do termo "Episódio N" dar a impressão errada de ser apenas um episódio. Sendo assim, traduzi o logo como Pokémon Best Wishes! N.


O que acharam? Dêem sugestões e opiniões sobre o logo.

Fonte:
Pokémon Thunders: [+] News de Quinta - 06/12/12

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
1 Comentários

Um comentário: