N e Ghetsis no Anime?!

É isso mesmo o que vocês ouviram. Quem jogou as versões de Unova no Nintendo DS já pode começar a vomitar arco-íris, começando... AGORA!


Não, agora é sério. Observem o poster da nova temporada japonesa:


Quem jogou Pokémon Black ou Pokémon White e depois jogou Pokémon Black 2 ou Pokémon White 2 sabe muito bem que as roupas de Ghetsis só são pretas na Versão 2, ou seja, essa história se passa depois do primeiro jogo, e provavelmente durante os eventos ocorridos no segundo jogo (ou depois).

Agora vem uma parte super-interessante desse poster: Já é de conhecimento geral que Genesect estará presente no filme 16, certo? Agora, observem o computador que está bem na frente de Ghetsis e me digam, o que vêem na tela? Será essa a 2ª vez que um filme de Pokémon estará ligado ao enredo do anime de uma forma adicional? Ou será que desta vez um filme será parte essencial da história? Só nos resta esperar pra ver.

Eu não queria dizer nada, mas acho que o enredo no anime vai finalmente ficar sério, e que as coisas vão ficar MUITO mais interessantes com a chegada da Equipe Plasma.

Fonte:
Humor Maluco: Vomitando Arco-íris
Pokémon Blast News: Muitas News!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. que enredo pode ter que eu nao entendi '-'?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com a Pokémon Blast News, esse é o enredo:
      Depois de completar a Liga Unova, Ash e Cia. vai para White Ruins onde Reshiram está, dito pelo pai da professora Juniper que afirma ter o visto. Em seguida, eles encontram um garoto estranho, que pode ouvir as vozes de Pokémon, N. Ash se envolve com uma suspeita experiência da Equipe Plasma com um Pokémon. Através da pesquisa misteriosa de Colress, Axew e Pikachu se tornam cruéis mesmo para Ash e companhia! A Equipe Plasma diz que estão à procura de N, mas qual é a ambição de seu líder, Ghetsis? A volta da Equipe Rocket se opõe contra a Equipe Plasma. Qual será o resultado disso?

      Excluir
  2. ei so eu o Gatos07 só trokei de nome agora, é que tava meio estranho antes ^^ só pra avisa

    ResponderExcluir
  3. E mais:Será que o charizard de Ash volta do treinamento?Será que a menina(a que tem um Axew) captura um dragonite?Dá pra perceber isso na capa dessa temp e na propaganda das canetas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Everton 10, a resposta para as suas perguntas são:

      Será que o charizard de Ash volta do treinamento?
      É o que dizem que vai ocorrer.

      Será que a Iris captura um dragonite?
      Sim, isso já ocorreu nos episódios japoneses.

      Excluir