Logo do Filme 15

O logo de "Pokémon - Kyurem VS A Espada da Justiça" está pronto.


Agora vamos continuar com as outras metas.

Atualização: Não fui mais além ontem a noite por que estava com dor de cabeça (o que se pode ver já que deixei frases curtas), só que acho que ainda posso melhorar o logo um pouco mais, como por exemplo aproximando um pouco as palavras 'da' e 'Justiça', e tirando um pouco o serrilhado ao redor da borda das letras. Em outras palavras, há boas chances desse logo ser um pouco alterado, mas Alan, antoni, já podem pegar o logo atual se quiserem.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. o A e o DA sao menores doq as outras palavras :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é o por que o primeiro A, o E de Espada e o J de Justiça estão maiúsculos. Se vocês utilizar o Gimp para ver a altura em pixels, verá que essas 3 letras tem a mesma altura, enquanto todas as outras tem uma outra altura menor, porém igual.

      Excluir
    2. O J é ainda maior do que os outros por causa da "curvinha".

      Excluir
  2. mesmo assim fico otimo, ta melhor doq a versao beta do meu kkk, vo ali pega o audio que tu ker do brock

    ResponderExcluir