Conta do Mediafire Bloqueada

Devo dizer que isso já era esperado. Com minha conta do Mediafire apagado, só os arquivos estão no 4shared sobreviveram, mas tenho más notícias sobre isso.

O acesso a minha conta do 4shared foi comprometido, por isso meus arquivos, assim como todos os do blog, só irão durar até certa parte do ano que vêm, e depois irão expirar e ser apagados por falta de login.

Não tenho outra opção a não ser procurar outra hospedagem antes que seja tarde. Alguém tem sugestões?

Atualização: Eu tenho uma idéia. Só há um tipo de serviço que não nos tratará esse tipo de problema, mas ele tornará a obtenção dos arquivos consideravelmente lenta por um longo tempo, então vamos precisar de muita ajuda. Estou pensando em usar torrent. Alguém tem algo contra?

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. torrent n é uma boa ideia, pq se tu apaga este arkivo sem kerer da pasta ngm vai poder baixar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me asseguro de deixar o arquivo em uma pasta segura, isso não é problema. :)

      Excluir
  2. uma pergunta O cartoon avisou sobre o filme 14??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, só para quem perguntou diretamente a eles, assim como foi com o filme 13.

      Excluir
  3. Anônimo1/12/12

    usa o sharex.com.br
    os arquivos deles nao podem ser deletados pois ele e brasileiro e ips americanos sao barrados pelo sistema,pois os americanos eles causa a dmca deletar o arquivos igual no mediafire e em outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, parece ser uma boa opção. Vou realizar uma enquete em breve, e iremos nos decidir entre as sugestões que forem dadas. Já temos torrent e sharex.com.br. Vou aguardar por mais opções já que os arquivos do 4shared ainda estão funcionando, e com isso ainda temos tempo.

      Excluir