Logos dos Filmes 14 - Quais usar?

Como alguns podem saber os filmes 14 serão vendidos em Portugal em DVDs separados, o que não nos impede de disponibilizar a capa de um DVD que possui ambos os filmes, mas esse não é ponto.

O ponto é que os DVDs Portugueses possuem logos traduzidas por eles, as quais foram feitas com os arquivos bases originais, e que por isso são obviamente mais perfeccionistas do que as que eu fiz.

Feitas pelo blog:


Feitas em Portugal:

A questão é: devemos manter os logos Fan-Made, ou eu devo substituí-los pelo oficiais? Por mais que eu ache que os meus logos ficaram bons, e que eles estão bem adaptados ao espaço da capa, os logos portugueses são mais bem feitos, e são vocês quem devem decidir. Fan-Made ou Oficial?

Atualização: Acho que a pergunta era meio óbvia demais, afinal está 0x4. Bom, já substitui o logo Fan-Made pelo oficial nas capas, mas ainda faltam os layers.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário