Wallpaper - Pokémon: Batalhas Galacticas



Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Só duas coisas:
    1 - Não seria melhor você ter me pedido a imagem deles sem fundo ao invés de recortar da capa? Afinal ainda tenho os modelos das capas de DVD das temporadas.
    2 - Use aquele programa em Java que te mandei para a imagem carregar mais rápido. Só precisar inserir o endereço da imagem e depois usar o modo de edição HTML do blogger para inserir o código que o programa gera.

    ResponderExcluir
  2. 1 - eu não recortei foi um amigo que me mandou(Tive a ideia quando ví a imagem)

    2 - Não precisou mas eu sei usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - Entendi. Se preferir posso te mandar a imagem da capa, que está aprimorada.
      2 - O código que o programa implementa em "img" é diferente do que você usou. Ele utiliza um php do site do imageshack que gera uma imagem menor que a original para a exibição, e a imagem de tamanho real só é exibida quando se abre o link. O método que você fez faz a imagem aparecer menor, mas ela continua se carregando por inteiro, demorando para carregar o mesmo tempo que levaria se estivesse carregando a imagem no tamanho máximo.

      Excluir
  3. Me mande a imagem por e-mail

    Que tal esse fundo para a contra capa de BG

    ResponderExcluir
  4. Vou mandar a imagem por e-mail agora mesmo. Não tenho certeza de que seria uma boa idéia usar como contra-capa por uma simples razão: desta forma a contra-capa seria quase igual à capa. Obviamente não vamos descartar essa opção por que não estamos tendo muitas opções de contra-capa para nenhum das temporadas, mas vamos deixá-lo como plano B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem não ficaria igual pois a capa é de uma cor azul e me refira ao fundo sem os três inteiros só o rosto

      Excluir
    2. É, vendo por esse lado você tem razão, mas ai não ficaria uma coisa meio "berrante" ter um Ash gigante dentro da caixa?

      Excluir
    3. Eu tbm tenho a imagem sem os 3

      Excluir
    4. Mas isso não seria a mesma imagem que estamos falando? De um cabeção do Ash misturado com estrelas? Não sei se isso pega bem, bem pra wallpaper e nem pra contra-capa.

      Excluir
    5. Digo só as estrelas sem o cabeção

      Excluir
    6. Bom, neste caso é uma boa sugestão para a contra-capa.

      Excluir
    7. Pode enviar a imagem das estrelas como um post ou por e-mail então.

      Excluir