Wallpaper de Pokémon: Glitch Hunters

O Wallpaper de "Pokémon: Glitch Hunters".


Bom proveito!

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Anônimo16/7/12

    oque é isso. pokémon não é desse jeito isso e um diz respeito com pokémon e mesmo que voces não aprovem o comentario eu vou dizer pra ninguem acessar esse site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem direito a ter a sua opinião. A minha FanFic já passou por várias histórias, mas o foco delas são os Glitches e Buugs que aparecem nos jogos. Os comentários na PBM não são moderados para provar que aceitamos todos os tipos de críticas e comentários, que mesmo sendo negativo, é a sua opinião. Se acha a FanFic um desrespeito, pode nos ignorar a vontade, mas eu daria uma olhada no que mais o blog tem antes de começar a difamar.

      Excluir
    2. Por exemplo: Somos os criadores dos logos traduzidos de Pokémon (filmes não lançados e todas as temporadas), somos os criadores do DVD do filme 5 com o idioma em Português, somos os criadores do DVD de "O Mentor do Pokémon Miragem", somos os criadores de dezenas de capas de DVDs de filmes de Pokémon que nunca foram lançados e somos os criadores de capas de DVD das temporadas e dos especiais. Preciso dizer mais?

      Excluir
    3. Com certeza que a nossa FanFic não é uma FanFic tradicional de Pokémon, pois afinal ela aborda os Glitches e Bugs, que não estão presentes no desenho, mas se você a lesse tenho certeza de que iria mudar de opinião, afinal, várias pessoas acompanham a FanFic e aprovam.

      Excluir
    4. E só pra constar, os Dark Humans são baseados em erros que realmente aconteceram em vários jogos dos Pokémon, e a Bulbapedia os chama de Glitch Trainers. São personagens que podem não se comunicar como pessoas normais, não terem aparências normais, e até mesmo podem fazer coisas nada normais, como iniciar uma batalha com você sem ter nenhum Pokémon, ou seja, eles mesmos lutarem.

      Excluir
    5. Anônimo16/7/12

      Torgola não prescisa disso tudo. Em respeito a essa pessoa não vou nem criticar a atrocidade que comentou.

      (O ''Diz respeito'' em vez de ''desrespeito'' e ''Vou falar pra ninguem acessar este site'' em vez de ''Vou falar pra ninguém acessar este blog'' já mostram que a pessoa é meio novata por essas áreas)

      Excluir
    6. Anônimo16/7/12

      E aliás acho que ela não conhece fanfics.Com todo o respeito eu sei que estou sendo muito duro com ela mais eu fiquei irritado aqui.

      Excluir
    7. Sei disso, sei disso. Mas quando recebo uma crítica negativa eu costumo querer saber qual a razão disso. Dei meus contra-argumentos, mas acho que a pessoa que comentou nem mesmo voltará para responder. Esse foi o primeiro e o único comentário negativo no blog, então queria saber o que essa pessoa pensa para poder quem sabe melhorar o blog, mas como disse, acho que ele nem mesmo irá comentar de volta.

      De qualquer forma, obrigado pelo seu comentário, eu realmente precisava me acalmar.

      Excluir
  2. Essa pessoa só pode ser um que gosta do anime e veio procurar conteúdo, ai nem conhecia Fanfic quando viu isso e surtou ai no comentário
    Essa Fanfic é diferenciada mesmo sou meio suspeito pra dizer isso mas eu adoro ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pelo comentário. Você e o 2º Anônimo ai de cima que estão me revigorando dessa discussão. Estava jogando Oblivion para acalmar, mas só consegui quando li os comentários. XD

      Excluir
    2. Anônimo17/7/12

      O segundo anônimo aqui é o Mast ao seu dispor ^^

      Excluir
    3. Neste caso, vlw Mast XD

      Excluir