Pokémon - Glitch Hunters

Pois, essa é para quem acompanha. Agora a aventura de nossos heróis, Van, Mel e Addam se passa novamente no Mundo Pokémon, mas infelizmente 10 anos se passaram, e Mismaquen iniciou o processo de escravidão da humanidade que havia sido previsto por Emet no outro futuro. Agora, quase todos os humanos se tornaram Dark Humans, os Pokémon também estão se tornando Dark Glitches, e o grande plano teve início.


O futuro da humanidade agora está nas mãos de 3 jovens, mas os mistérios ainda não cessaram completamente. Quem é Mismaquen? Por que veio para o nosso mundo? O que ela fez com o Totodile de Mel? O que ela quer escravizando toda a humanidade? Quem é o intermediário de invocação do Sexteto da Perdição? Todas essas perguntas finalmente serão esclarecidas, em "Pokémon - Glitch Hunters"!.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Anônimo15/7/12

    Torgola o fato da mordida infectada dos Dark Humans transformar os outros em Darks é baseado na ideia de um ''apocalipse zumbi''certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas diferente das circunstâncias normais de um "Apocalipse Zumbi", pois em "Glitch Hunters", os "Dark Humans"/"Darks" são controlados por Mismaquen, então são muito ais perigosos, pois tecnicamente são organizados.

      Excluir