Localização de Mewtwo? Confronto com Genesect?! (verdadeiro)

Antes que perguntem, sim, esse post é uma continuação de "Origem de Genesect? Confronto com Mewtwo?!". O foco desta teoria é explicar como Mewtwo enfrentaria Genesect.

Esse detalhe é para quem viu "O Retorno de Mewtwo". No fim do filme, o narrador diz que Mewtwo foi para uma cidade muito distante, e é mostrada essa imagem:


A Bulbapedia descreve a cidade como similar a Nova Iorque, dos EUA. Isso me lembrou que Unova também foi descrita como similar a Nova Iorque, mas o que realmente me deixou convencido é que Ash em "Best Wishes! 2" está a caminho do lado leste de Unova.

Quem jogou Pokémon Black/White, sabe que o lado direito/leste de Unova só é acessível depois que se termina o jogo, e que no jogo Pokémon Black, existe um local ao leste de Unova chamado Black City, uma cidade noturna, com prédios altos e luzes.


Coincidência?

Atualização:
Vi hoje uma notícia na Pokémon Blast News que pode ser um vestígio da confirmação desta teoria:

Uma nova imagem foi divulgada de Canetas para 3DS com o tema Pokémon. Entre os Pokémon que aparecem, cabe destacar Genesect (16º Filme) e Mewtwo! Isso mesmo, Mewtwo está presente, o que isso pode significar? Ah, eu quero muito uma batalha entre esses 2 lendários, o que vocês acham?


A sensação que eu tive só se pode descrever com uma palavra inapropriada, então só vou dizer que fiquei super-animado ao ver essa imagem.

Poderia ser essa a confirmação de uma de nossa teorias? Só o tempo dirá.


Fonte:
Epic Pokemon are epic
Pokémon Blast News: Preview BW2 22 + Mewtwo no 16º Filme?

Atualização (11/06/13 - 12:29): Já confirmada como verdadeira.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. ja add seu banner na poke-mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está meio tarde, mas tudo bem. Parceria refeita.

      Excluir
  2. "Coincidência" e não "Conhecidência" kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malditos corretores ortográficos! Me deixaram mal acostumados! XD
      Valeu pelo aviso.

      Excluir
    2. Mal acostumado*! AAAAHHH!

      Excluir
  3. ha uma grande chance de isso acontecer,provavelmente não vai(Por que?) bom,os produtores de pokémon não vão querer retomar pokémons passados,pode até se realizar mas está dificil,para quem não viu o trailer do filme 16,parece que a "equipe rocket ou equipe plasma" está a ponto a usar genesect para comandar a todos,não sei muito.Então se a equipe plasma modificou o kabutops(dizem) ai sim pode ser que eles batalhem,mas me responda uma coisa... O que a equipe rocket e a equipe plasma vai fazer se (algum vencer,se tiver batalha)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, provavelmente, se algo acontecer, vai algo mais ou menos assim: Genesect vai estar causando o caos, lutando em Black City ou próxima a ela. Mewtwo vai ver ele fazendo isso e tentará impedi-lo.

      Se Mewtwo vencer (o que eu acho que não vai acontecer), a Equipe Plasma simplesmente irá se retirar, e Mewtwo fugirá antes que a Equipe Rocket tenha outra chance de pegá-lo.

      Se Genesect vencer, Mewtwo provavelmente irá tentar alcançar o lado Pokémon que ainda existe dentro dele, para poder "salvá-lo de si mesmo", e então Mewtwo e Genesect lutarão lado a lado contra os Pokémon da Equipe Plasma. Ela irá se retirar, assim como a Equipe Rocket, e Mewtwo e Genesect irão se separar, cada um seguindo o seu caminho.

      Excluir