Lista TCG Vitórias Nobres - Sem Previsão


Hoje eu fui comprar um deck da coleção Vitórias Nobres para escanear a lista de cartas mas as novas cartas ainda não tinham chegado na minha cidade a Ri Happy me deu o prazo de uma semana para a nova coleção chegar, mas meu amigo já pediu pela internet acho que chegou vou ver se consigo com ele
Até la sem lista.

- Promoção Imperdível 
A loja online da Copag está com uma ótima promoção para quem gosta de TCG o quase instinto deck "Fluxo de Lava" esta disponível com um preço baixíssimo
                                                                     (Clique Aqui)

                                                  de: R$ 26,90                                                                 por: R$ 19,90



Nenhum comentário:

Postar um comentário