Aviso: Previsão de Retorno

Boa noite a todos. Como sabem, estive fora durante os últimos dias devido a um problema no meu computador. O fato é que a minha fonte de alimentação (cabo de energia) foi danificada, a bateria do computador se esgotou, e eu não possuia nenhuma reserva.

Já encomendei a nova fonte, e a previsão é que ela chegue entre terça e quarta-feira, portanto quarta já devo estar de volta. No momento estou usando o computador da minha irmã, mas como todos os projetos estão no meu computador, não tenho como continuar nenhum deles antes do cabo chegar.

Peço desculpas pelo acaso, e prometo que assim que voltar irei terminar o poster de BW2 sem logo. Quanto à FanFic, eu não havia adiantado nenhum episódio, por isso ela vai ficar uma semana atrasada devido ao acaso, mas o próximo episódio está previsto para ser postado ainda essa semana (mesmo que eu me atrase e não consiga postar até sexta, postarei no sábado e então adiantarei os próximos para garantir contra futuras eventualidades).

Com a conclusão dessas duas tarefas, darei inicio a uma nova enquete relâmpago. Os "concorrentes" da enquete já haviam sido decididos, mas estão anotados no meu computador (TT). Desta forma, podem usar as metas como referência. Vejam o que querem que eu faça com mais urgência, e para garantir que o seu pedido esteja na próxima enquete, diga qual é ele nos comentários desse post.

Ah! E irei pôr os logos de "Pokémon - Best Wishes" e "Pokemon - Best Wishes 2" nas páginas dos logos em PT-BR e em PT-PT. Aqui estão eles, mas sem o logo Pokémon acima de "Best Wishes". Além disso também vou pôr o wallpaper que o Lucas fez recentemente na página "Customizar Desktop".

Lembrem-se, volto na quarta. Podem se preparar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário