Sistema de Comentários

Estive vendo outros sites e percebi que alguns com um esquema de posts similar ao blogspot estavam usando comentários do Facebook. Pesquisei um pouco e vi que é possível adicionar comentários do Facebook a um blog.

Muitas pessoas preferem comentar pelo Facebook, até por uma facilidade maior ao tentar chamar alguém para uma conversa, ou para responder ao comentário de alguém e ser respondido rapidamente.

Por isso vou fazer o que já virou um costume aqui no blog: uma enquete, para decidir qual ou quais serão os métodos de comentários adotados.

Opção 1: Apenas o do Blogger
Método usado atualmente. É assim que ficará (se mantendo) se vencer:


Opção 2: Apenas o do Facebook
Para apenas comentários do Facebook. Isso também resultaria no apagamento de todos os comentários atuais. É assim que ficará se vencer:


Opção 3: O do Blogger e do Facebook
Para permitir comentários de ambos. Isso mantém os comentários atuais do Blogger, permitindo que continue a ter comentários, e também adiciona o formulário para comentários do Facebook. É assim que ficará se vencer:



A escolha é de vocês. A enquete irá durar bastante, para dar tempo para que todos possam votar. Irei fazer ela acabar no dia em que minha última prova irá acabar, o que fará com que eu possa lidar com tudo sem preocupação. O dia é 09/07.

E que vença o melhor!

Fontes das imagens:
Como usar o sistema de comentarios do Facebook no seu blog | [ Ferramentas Blog ]
Como usar os sistemas de comentários do Blogger e Facebook ao mesmo tempo | [ Ferramentas Blog ]

Comentários
2 Comentários

2 comentários: