Projeto: Pokémon 5 - Iniciado

É isso mesmo que vocês ouviram. Depois de muito auxilio do Neogms e muita busca, eu finalmente testei um método de substituição de audio que funcionou.


O que vou fazer é substituir o buraco que deveria ter o som em português no DVD Latino pelo verdadeiro som, que será remasterizado primeiro. Quando isso for feito, considerando que no critério idioma o resto do DVD está OK, teremos um perfeito DVD do filme 5 de Pokémon completamente sem falhas.

Este DVD foi feito pela mesma dubladora que o dublou o filme aqui (Buena Vista), só que ele só foi vendido nos outros países do Mercosul, e não no Brasil, pois acredito que na época que ele foi lançado a dublagem não havia sido feita.

Mas isso vai mudar, pois afinal, depois de 7 anos de espera, teremos o filme 5 em um DVD que pode até se proclamar original!

Apertem os cintos e avisem a todos. Se tudo der certo, a Pokémon Battle Master vai fazer parte da história do mundo Pokémon no Brasil.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Anônimo29/6/12

    Quer dizer que teremos Pokémon 5 em DVD aqui no brasil???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, mas ele não estará disponível em lojas para comprar, e sim estará disponível aqui na PBM para baixar, mas como foi feito pelas regras do Mercosul na América Latina, ele tem todo o perfil de um DVD original (Bônus completo em 3 idiomas, o filme em 3 idiomas, o menu em 3 idiomas, trailer, aviso para não piratiar ao inicio do DVD, tudo completinho). Obs.: 3 idiomas = inglês, espanhol e português.

      Excluir
  2. Anônimo29/6/12

    Por exemplo... deveríamos fazer um abaixo assinado para trazer todos os filme em DVD...
    001 - Pokémon O Filme! Mewtwo Contra Ataca!
    002 - O Poder De Um!
    003 - O Feitiço Dos Unows!
    004 - Viajantes Do Tempo! Celebi! A Voz Da Floresta!
    005 - Heróis - Latios e Latias!
    006 - Jirachi! Realizado De Desejos!
    007 - Alma Gemia!
    008 - Lucario e o Misterioso New!
    009 - Guarda Pokémon e o Templo Do Mar!
    010 - O Pesadelo De Darkrai!
    011 - Giratina e o Guerreiro Celeste!
    012 - Arceus e a Jóia Da Vida!
    013 - O Governante Da Ilusão Zoroark!
    014¹ - Pokémon O Filme! Preto! Victini e Rashiram!
    014² - Pokémon O Filme! Preto! Victini e Zekrom!

    Eu sei que existe o 1, 2, 3, 4, 6, 7... Mas não são fácil encontra - los compra - los... eu tentei procura - los mas não achei nem um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peraí, nenhum dos filmes 1, 2, 3, 4, 6, 7 você achou pra venda?! IMPOSSIBRU! Eu sei que o filme 1 está muito difícil de achar, mas todos?! Vou fazer uma busca geral, e depois divulgo os resultados em um post. Não me leve a mal, mas espero que você esteja errado.

      Excluir
    2. Só um detalhe, não quero parecer chato, mas você escreveu o nome de alguns filmes errado, ou usou o nome americano e não o da dublagem.

      003 - O Feitiço Dos Unown
      006 - Jirachi! Realizador De Desejos
      007 - Alma Gêmea
      008 - Lucario e o Mistério de Mew
      009 - Pokémon Ranger e o Lendário Templo Do Mar
      011 - Giratina e o Cavaleiro do Céu
      013 - Zoroark - Mestre das Ilusões

      Os últimos dois filmes ainda não foram exibidos, então nem vou questionar o nome.

      Excluir
  3. Desculpa se eu escrevi os nome dos filme com a tradução americana... é que eu escrevi rápido...kkk. Mas não seria legal se os maiores Site de Pokémon junto com todos os Fãs de PKM, fizessem um abaixo assinado para transforma os filme em DVD? Na verdade tem os DVD do 1, 2, 3, 4, 6, 7, mas nos site que achei tavão indisponível no momento...
    Eu sou fã de Pokémon desde 25/01/2007... mas venho assistindo, desde quando Pokémon passava na Record...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro a sua iniciativa, mas não creio que vá adiantar muito fazer um abaixo assinado para trazê-los aos DVDs. Não que seja impossível, na verdade é totalmente viável, mas nem todos os abaixo assinados tem resultados promissores. Vamos continuar essa conversa no próximo post, onde o assunto será abordado.
      http://pokemonbattlemaster.blogspot.com/2012/06/compra-de-filmes.html

      Excluir