Mudança na política de distribuição do blog

Durante muito tempo (muito tempo mesmo) a política do blog em relação a tudo foi essa:

Obs.: Não me importo que linkem as figuras nem um pouco, pois o que mais quero e sempre quis desde que começei o blog é distribuir para o Brasil o conteúdo que nos foi negado, mas para que esse conteúdo seja divulgado em maior velocidade, mais pessoas precisam ver o blog, e por isso, eu agradeceria se ao invés de linkar as figuras, vocês linkassem o post, o que dará mais publicidade ao blog, e fará com que o conteúdo seja disseminado mais rapidamente nas próximas vezes. Isso vale para tudo o que eu postar no blog.

Mas notei algumas coisa de uns tempos pra cá, dentre elas:
- As capas de DVD possuem o nosso logo, então não tenho por que limita-las.
- Os logos foram feitos para serem distribuídos, e apesar de eu querer que o blog receba mais visitas para que o conteúdo criado se dissemine mais rapidamente, não posso ficar perseguindo tudo mundo o tempo todo pra ver se alguém copiou; além do mais, o uso dos logos, principalmente de "Pokémon: Branco e Preto", o qual já o vi ser usado sem créditos em muitos sites, já ficou fora de controle.

Então tomei a seguinte decisão: irei mudar a política de distribuição do blog para esta:

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Tentarei reaplicar a política a todos os post em que a antiga está presente, mas talvez leve um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário