Insígnia Tóxica (atualizado)

Percebi que tem muitos blogs e sites procurando uma imagem da Insígnia Tóxica (ou Toxic Badge), então aqui eu lhes forneço uma imagem da insígnia, extraída do episódio disponibilizado na "Pokémon Blast News":


Como é uma imagem bem geral, e provavelmente outras pessoas também vão acabar tirando do episódio, peguem a vontade. Irei usar essa imagem na capa de "Pokémon BP: Destinos Rivais", afinal é a última insígnia desta temporada.

Atualização:

Peguei uma imagem da insígnia em um momento mais próximo e até levei um susto:


Achei que estava ao contrário, talvez até eu tivesse invertido por acidente, mas não. Olhei o video quadro-a-quadro, e...


LOL! Eu ri pra não chorar da insígnia se deformando.

Atualização 2:

Considerando a imagem abaixo, a primeira é a certa em posição, mas considerando que a 2ª está exponencialmente melhor, vou invertê-la para pôr no DVD.


Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário