Auxílio Heróis Pokémon

Me toquei que mesmo com a remasterização, o video não ficará perfeito, além do fato que mencionei no post anterior, que o som atual tem problemas em alguns DVDs, ficando com a voz dos personagens finas (acredito que isso tenha relação com a frequência do som, a qual é 48000Hz nos outros idiomas, mas era 44100Hz em português se não me engano; é possível trocar a frequência, mas não adianta de nada se o som é ruim).


Portanto, vou precisar do auxilio de todos os blogs de Pokémon que possuem o filme. Se vocês possuírem alguma versão deste filme com o som melhor que o normalmente encontrado, ou seja, sem o som de ruído no fundo, por favor, compartilhem o link.

Caso for constatado que o audio fornecido realmente é melhor que o normalmente encontrado, o logo do blog fornecedor irá para a capa do DVD. Fora isso estou pensando em substituir os trailers por outros (os trailers são dos filmes "Bionicle - Máscara de Luz" (sem falas) e "Pokémon 4ever" (em inglês com legenda em espanhol)).

Vou precisar da ajuda de todos para tomar essas decisões. Então, todos podem ajudar com o link para o filme com o som melhor, ou com uma sugestão de trailer. Como faltam duas coisas, renome-ei o estado do DVD para Alfa em vez de Beta. Quando corrigirmos uma das coisas irá virar Beta, e quando corrigirmos as duas será Final.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Porque Vc não coloca um trailer da TEMPORADA 6 seria bem interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz bastante sentido, mas existe algum trailer em português desta temporada?

      Excluir
    2. Eu acho que não mas seria algo bem facil de fazer

      Excluir
    3. No caso poderia usar imagens do cartoon mesmo ai cobria com o logo da temporada

      Excluir
    4. Mas ficaria mais realista se tivéssemos a voz do verdadeiro narrador do Cartoon. Enfim, estava pensando: o DVD só está sendo lançado agora, e apesar do filme vir antes da temporada 6, acho que poderíamos deixar propagandas de outros filmes, talvez não referentes a Pokémon, para não deixar nenhuma marca nítida de que está sendo lançado bem depois do que realmente deveria.

      Quais filmes estão sendo lançados no Cinema ou em DVD que seriam interessantes para colocar na abertura? Só dá para 2 trailers. Eu voto pra que um deles seja o "Detona Ralph" (o trailer que te mandei por e-mail). Pra quem não conhece, estou mandando o link do trailer.

      http://www.youtube.com/watch?v=MsoG4LnjhL0

      Excluir
  2. Pode ser mas o filme é da disney ficaria estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tecnicamente falando, não é a Buena Vista que está lançando o DVD, somos nós, e nós não fizemos nenhum filme para podermos anunciar, então o apropriado seria colocar filmes que chamem mais a atenção, ou seja, filmes que tenham personagens conhecidos. Detona Ralph é um exemplo, e continuações de filmes também.

      De qualquer forma vou resolver pelo método padrão. Enquete. Os dois que estiverem na frente vão para o DVD. Se um dos últimos 4 ganhar, farei uma enquete para decidir a qual filme eles se referem.

      Excluir