Nomes dos Personagens da FanFic

Esse post é para mostrar a origem do nome de cada personagem da FanFic do blog, e qual a ligação dos mesmos com eles:

1 - Van:
Origem do Pensamento: Jogo "Chrono Cross". Personagem Van.
Razão da escolha: O nome Van remete a um garoto artístico e muito habilidoso, mas que não consegue ir além por causa das limitações estabelecidas por seu pai, que se representa no Van da FanFic como sua consciência. No outro mundo de "Chrono Cross", Van é um menino igualmente talentoso, mas no lugar de limitações, neste mundo, seu pai lhe dá a liberdade de fazer o que quiser, assim como o Van da FanFic se sente mais livre em Fracta para lutar e para fazer o que acha certo.

2 - Mel:
Origem do Pensamento: Jogo "Chrono Cross". Personagem Mel.
Razão da escolha: O nome Mel remete a uma garota jovem e um pouco séria, e que às vezes pode acabar tomando decisões erradas para tentar conseguir o que quer, como quando Mel mentiu sobre seu Totodile. Em "Chrono Cross", quando Mel percebe que o que fez foi errado, não leva muito tempo para ela começar a explorar seu verdadeiro potencial, assim como a Mel na FanFic, após superar o desafio de Mewraitwo.

3 - Neofio:
Origem do Pensamento: Jogo "Chrono Cross". Personagem Neofio.
Razão da escolha: O nome não foi escolhido totalmente pelo personagem em si, mas pelo seu significado. Em "Chrono Cross", Neofio é uma experiência genética, que criou uma planta com consciência e mente próprias. Neofio surge da água, e passa a ajudar o seu time, assim como Neofio foi achado no mar. O nome Neofio pode ser traduzido como Neófito, cujo significado tem total conexão com o comportamento de Neofio na FanFic.

4 - Morgenaun:
Origem do Pensamento: Urganomen. (Abaixo a explicação)
Razão da escolha: Missingno se originou de Urganomen, e Neofio se dividiu por causa de Missingno. Já com a intenção de um dia fazer com que Morgenaun traísse Missingno, pensei que ele deveria ter um nome que simbolizasse a sua ida para o lado certo, então o chamei de Morgenaun, um anagrama de Urganomen.

5 - Suecra:
Origem do Pensamento: Arceus. (Abaixo a explicação)
Razão da escolha: Suecra surgiu de Arceus por meio de uma colisão, mas Suecra é a favor dos Glitches e Bugs, diferente de Arceus, que é a favor dos humanos e dos Pokémon. Por essa razão, o nome de Suecra é Arceus de trás para frente.

6 - Juecrate:
Origem do Pensamento: Suecra. (Abaixo a explicação)
Razão da escolha: Juecrate surgiu a partir de um fragmento de Suecra, mas que absorveu alguns Pokémon, dentre eles, os principais foram Throh e Sawk, dois Pokémon de Unova, um especializado em Judo, e o outro em Karate.
Judo + Suecra + Karate => Ju + ecra + te => Juecrate

7 - Shikusu:
Origem do Pensamento: Seis. (Abaixo a explicação)
Razão da escolha: Dark Emet se tornou o 6º membro do Sexteto da Perdição, então seu nome foi trocado para Shikusu, variação de Shikkusu, que é Seis em Japonês.

Se quiserem saber a origem de algum dos outros nomes é só falarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário