Imagem da capa de batalhas galácticas

Depois de meses procurando a bendita imagem da capa de batalhas galácticas eu achei como já souberam no post anterior, só que o que me da mais raiva é o modo como ela  foi achada, eu estava no Google Imagens procurando uma imagem do Piplup então coloquei Piplup Moves no Google ai na pagina 3







    A imagem está em ótima qualidade e imediatamente mandei para o torgola depois eu vi que o link de hospedagem era do bulbapedia então olhei la e vi que a imagem poderia ter sido acessada pela pagina de qualquer episodio de Batalhas Galácticas !!!

Então fiquei revoltado

Se eu tivesse pensado em olhar la antes

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Não sabia que vc tinha achado assim. kkkk
    Fato sobre buscar coisas na internet: a mais importante vc só acha quando está procurando outra coisa, é que nem as coisas em casa

    ResponderExcluir