Decepção ou Disfarce?

De acordo com o site do Cartoon Network, o episódio de Pokémon que será exibido no próximo sábado, especulado para "Pokémon: Preto e Branco", na verdade será "Ganhando Outra Vez a Vantagem em Casa!", o primeiro episódio de "Vencedores da Liga Sinnoh".



Agora, parando para refletir, se eles querem passar logo a 14ª temporada (e eles não tem razão para adiar mais), por que reiniciar a 13ª se para finalizá-la novamente levariam 34 episódios, ou, em termos de data, até o dia 20 de outubro (o que tenho certeza que não agradaria os fãs).

Pode ser um decepção, e talvez eles exibam ela até certa parte e então interrompam para começar "Pokémon: Preto e Branco" (ou pior, talvez exibam todos para então começar), ou uma outra teoria: talvez nessa seja esse episódio a ser exibido no próximo sábado, afinal eles selecionaram justamente o primeiro episódio da última temporada exibida. Talvez queiram fazer a mesma coisa que fizeram com o especial "O Mentor do Pokémon Miragem", quando os fãs menos esperaram BAM! O especial estava lá, sem aviso nenhum.

Só nos resta aguardar e descobrir se será uma decepção ou um disfarce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário