Quero agradecer

Gostaria de agradecer o todos aqueles que acessaram/acessam a Pokémon Battle Master, mas principalmente aqueles que acessaram em dezembro de 2011, pois foi o nosso recorde, com 1996 visitas ao site.

A Pokémon Battle Master está entrando numa nova fase, pois como vocês notaram, várias novas metas foram tomadas, principalmente as que envolvem as capas de DVD e a fanfic. Com isso, eu convido vocês a participarem da nova fase.

Estou disposto a abrir duas vagas para o blog, mas não estou querendo designers, programadores, e nem alguém que vá ficar postando cada episódio que lançar aqui ou no Japão. O que procuro é alguém com criatividade, alguém com idéias inovadoras para com o mundo Pokémon, como as coisas que estão na nossa tabela de projetos a direita (que se notarem bem, com excessão de "Tirinhas Pokémon" e talvez de "Coletânea de AMVs", são todos idéias únicas, que você só encontra aqui).

A intenção da Pokémon Battle Master foi e sempre será o conteúdo inovador, com poucas excessões, que são conteúdos comuns para outros blogs e sites de Pokémon, mas que aqui tem algo mais, que é o ponto inovador.

A idéia é a seguinte: se quer fazer parte da equipe, é só inserir como comentário a sua idéia. As duas idéias mais inovadoras serão feitas aqui no blog, pelo autor da idéia (que se tornará parte da equipe) com minha ajuda (se ele precisar), ou talvez feita apenas por mim, se o autor da idéia achar melhor ficar apenas na parte criativa e não na criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário