Blixel - 13º episódio


O Reinado de Urganomen tem fim



Personagens:

Mel
Neofio
Morgenaun


No meio do deserto do região de Hoenn, 50.000 anos atrás, Morgenaun e Mel continuaram esperando, até que deram os 5 minutos, e uma grande luz surgiu. Mel então gritou:

Mel: Tem alguém saindo dali!

Já na Terra do mundo da realidade, 2 semanas no futuro, Exurganomen continuava lutando com Urganomen, enquanto Neofio e Celebi fugiam. Então Urganomen disse:

Urganomen (2): Por que não pára logo com isso Missingno?!
Exurganomen: Deve se dirigir a mim como Exurganomen, futuro soberano de toda a existência!
Urganomen (1): Não é por que você é a minha forma evoluída que é superior a mim! O tipo trevas é poderoso, mas não invencível! Golpes dos tipos Lutador e Inseto tem vantagem contra você!

Então a cabeça do meio de Urganomen se tornou um grande chifre, e as outras duas gritaram:

Urganomen (1|3): Mega-Chifre (Megahorn)!

O seu ataque acertou, mas então Exurganomen disse:

Exurganomen: Pois eu também conheço o seu ponto fraco. Um Pokémon ou Glitch que seja de todos os tipos ao mesmo tempo é fraco contra ataques do tipo Pedra.

O chifre de Urganomen então virou uma cabeça novamente, e então disse:

Urganomen (2): Pena que seus ataques são todos do tipo Trevas, não é mesmo?
Exurganomen: Mas nada me impede de combinar meus ataques ao ambiente.

Então Exurganomen usou Mega Soco das Sombras (Shadow Mega Punch: Mage Punch das Trevas) no chão, jogando centenas de pedras no ar, então usou o Tornados das Trevas (Dark Gust: Gust das Trevas) para controlar as pedras, e então disse:

Exurganomen: Prepare-se para um ataque jamais visto: o Rojão de Pedras!

Daí ele jogou o tornado contra Urganomen, que ficou preso dentro dele, e foi apedrejado de todos os lados por todas as pedras do tornado. Para finalizar, Exurganomen redirecionou o golpe para dentro da fissura aberta pelo seu primeiro ataque. Urganomen caiu morto dentro da fenda, e então Exurganomen lacrou a fenda usando um Terremoto das Trevas (Dark Earthquake: Earthquake das Trevas), que soltava raios roxos enquanto movia o chão.

Por fim, Exurganomen decolou na direção de Neofio o mais rápido que podia, mas o Glitch de Neofio era rápido, e já havia alcançado Lilycove com Celebi, que os teleportou para o passado, a 50.000 anos atrás. Neofio ficou feliz ao ver Mel, mas se encheu de medo ao ver Morgenaun ao lado dela.

Exurganomen se encheu de fúria, mas então ouviu uma voz próxima dizer:

???: É difícil encarar a derrota, não é?

Ao se virar, Exurganomen viu alguém que jamais pensou que veria de novo, alguém que havia se perdido no tempo e espaço junto com ele e os outros, havia encontrado Glitcheon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário