Blixel - 14º episódio


Reflexos do Futuro



Personagens:

Mel
Neofio
Morgenaun


No meio do deserto do região de Hoenn, 50.000 anos atrás, Morgenaun e Mel deram de cara com Neofio e o Celebi. Então Mel então gritou:

Mel: Mas… Neofio?

Então se virou para Morgenaun e disse:

Mel: Mas então… o que está havendo?
Morgenaun: Mel, eu posso explicar…
Neofio: Fique longe dela!

Neofio então se aproximou e ficou na frente de Mel, entre ela e Morgenaun, que disse:

Morgenaun: Neofio, se aproximar-se demais de mim, nós dois seremos destruídos, e Mel também, pois está muito próxima.
Neofio: E desde quando você se preocupa com ela?!
Morgenaun: Desde que fiquei ao lado dela durante esses últimos dias. Missingno nunca me deu razões para traí-lo, mas depois desses dias eu tenho motivos para não estar ao lado dele.
Neofio: Que motivos?
Morgenaun: Eu jamais suportaria ver Mel se machucar, o que eu sei que vai acontecer se Exurganomen triunfar.
Neofio: E por que se preocupa tanto com ela?

Depois de um momento de silêncio, Morgenaun respondeu:

Morgenaun: Por que ela é a única pessoa viva que já viu bondade em mim.

Neofio então ficou confuso. Não sabia se confiava em Morgenaun, ou se o deixava para trás.

Já na Terra do mundo da realidade, 2 semanas no futuro, Exurganomen havia acabado de dar de cara com Glitcheon. Então Exurganomen disse:

Exurganomen: Como veio para aqui?! Com todas as possibilidades de espaço-tempo como poderia vir parar aqui?!
Glitcheon: Eu sabia que você estaria aqui por relatos de Emet.
Exurganomen: Quem é Emet?!
Glitcheon: Você nunca irá conhecê-lo, mas tudo o que posso lhe dizer é que Emet descobriu como tornar um Buxphis capaz de viajar pelo tempo.
Exurganomen: Como isso é possível?!
Glitcheon: Como eu disse, você nunca irá saber. O seu destino está próximo do fim Exurganomen, guarde minhas palavras.
Exurganomen: Isso é o que você pensa! Agora eu sou o rei de Blixel!
Glitcheon: O império de Blixel já não vale nada nesse tempo.
Exurganomen: O que você sabe sobre isso?!
Glitcheon: Tudo o que há pra se saber, e você logo também saberá. Mas não é por isso que eu estou aqui.
Exurganomen: Então o que está fazendo aqui?!
Glitcheon: Tentando melhorar o futuro, destruindo você.
Exurganomen: Como disse?
Glitcheon: Sinto muito, são ordens de Emet.

Então Glitcheon atacou Exurganomen com a Técnica Glitch 36 (Movimento Glitch TM36), que reduz metade do HP do alvo. Exurganomen achou que iria perder para Glitcheon, mas então, um pequeno som saiu de uma pequena pulseira que Glitcheon estava usando, então a voz de Emet saiu dizendo:

Emet: Glitcheon, mudança de planos, preciso de você aqui agora.

Glitcheon então desligou e disse para Exurganomen:

Glitcheon: Hoje é o seu dia de sorte, seu último dia de sorte.

Então um grande clarão de luz fez Glitcheon sumir tão facilmente quanto apareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário