Aviso

Primeiramente, quero me desculpar por não ter trabalhado nas capas de DVD nos últimos 2 dias, mas estive trabalhando no jogo "Pokémon Battle Master" (finalmente), o qual estou fazendo em Java. Não se preocupem, vou terminar as capas de DVD antes de me aplicar ao jogo.

Agora o aviso: da noite do dia 13/01 (sexta-feira) até a tarde do dia 15/01 (domingo) estarei viajando, então não haverão atualizações minhas no blog nesse período. Novamente digo: não se preocupem, levarei o meu computador comigo para a viajem e continuarei fazendo as capas (e o jogo, se achar necessário) enquanto estiver lá.

Aproveitem esse tempo para votar, e para dar uma olhada nos outros projetos em andamento do blog. Se quiserem dar sugestões para as capas de "Aventuras nas Ilhas Laranja!" e de "Desafio Avançado", dêem agora, enquanto ainda posso acessar a internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário