Blixel - 10º episódio


Destinos Selados



Personagens:

Mel
Morgenaun


Já no Mundo da Realidade, 2.000 anos atrás, Neoratina e Urganomen haviam acabado de chegar até a Floresta de Ilex, quando Neoratina se virou para Urganomen e disse:

Neoratina: Comece a procurar o Celebi. Acabei de me lembrar que tenho um assunto que tenho que resolver no Mundo Reverso, aqui neste tempo.
Urganomen (2): Posso pelo menos saber do que se trata?
Neoratina: Mel, a menina que nós acompanhava, me falou em uma de nossa conversas sobre uma mensagem que parecia ser deixada para eles que dizia: "Para se mover mais rapidamente do que o tempo, e necessário um Bug ou Glitch com a habilidade Withoutime".
Urganomen (1): Acha que você deve deixar essa mensagem?
Neoratina: Não tenho certeza, mas é melhor prevenir do que remediar.
Urganomen (3): Então vá enquanto eu procuro o Celebi.
Neoratina: Obrigado.

Então Neoratina executou o ataque de Giratina que abria passagens para o Mundo Reverso, e o atravessou, iniciando sua busca pelo local do Mundo Reverso que correspondia às Ruínas de Sinjoh no Mundo da Realidade.

Já no meio do deserto do região de Hoenn, 50.000 anos atrás, Morgenaun acordou no meio da noite com um som super-sônico (um tipo de som que não pode ser ouvido por humanos, como Mel, mas pode ser ouvido por Glitches, Bugs e Pokémons).

Ao se virar, se deparou com um bando de Zubat, que por alguma razão estava fugindo de algo enorme, o qual Morgenaun só podia ver a grande silhueta redonda. Morgenaun começou a empurrar Mel e a dizer:

Morgenaun: Acorda! Vai acorda!

Quando olhou novamente, ainda não conseguia definir o que era, mas notou um grande sorriso pérfido na grande esfera, que então deu uma risada maligna e disse:

???: Não pode fugir Morgenaun! A sua hora está chegando!
Morgenaun: Quem é você?!
???: Sou seu maior medo!

E então engoliu Morgenaun e Mel, daí Morgenaun despertou e percebeu que era tudo um pesadelo. Mel estava acordada, daí ele perguntou a ela:

Morgenaun: Não conseguiu dormir?
Mel: Você começou a gritar e aí eu acordei. Achei que estivéssemos sendo atacados.
Morgenaun: Me desculpe. Foi só um pesadelo.
Mel: Não pareceu só um pesadelo.

Morgenaun oscilou, mas então disse:

Morgenaun: Não foi um pesadelo qualquer. Foi um alerta.
Mel: Um alerta? Sobre o que?
Morgenaun: É Blixar. Chegou a hora dele surgir.
Mel: Blixar? O Glitch que o Trio Unitário disse que iria destruir o Universo para criar um novo?!

Morgenaun não sabia que Mel havia se encontrado com o Trio Unitário, mas aquela informação estava correta, então ele disse:

Morgenaun: Ele mesmo. Eu senti que ele vai finalmente surgir. Temos que descobrir o que vai causar isso e o que pode impedi-lo, mas primeiro temos que voltar para o nosso tempo. Vamos, temos que ir para a Floresta de Ilex o mais rápido possível, e nós ainda nem saímos de Hoenn.

Os dois começaram a andar, mas Mel não conseguia tirar da cabeça que o ovo que estava em sua mochila podia ser tanto uma arma para derrotar Blixar quanto a razão de seu nascimento.

Já na Terra do mundo da realidade, 2 semanas no futuro, Exurganomen, ainda invisível, voou rapidamente até a Floresta de Ilex, e ao chegar lá, iniciou sua busca por um Celebi, com o qual poderia voltar ao seu tempo.

Levou dois dias de busca, mas enfim ele viu a Voz da Floresta, e foi até ela, a procura do Celebi que estava viajando no tempo por meio dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário