Pokémon pode voltar aos cinemas brasileiros? (atualização)

Apesar de eu ter dado um tempo no blog por razões pessoais que envolvem falta de tempo, uma surpresa chegou aos meus olhos (isso por que eu li, e não ouvi XD). O site da Poképlus (que atualmente está com dificuldades técnicas) anunciou que os filmes 14 de Pokémon seriam exibidos nos EUA, e como este trailer comprova, irá para os cinemas americanos:



Como os fãs brasileiros sabem, o Brasil parou de exibir os filmes de Pokémon no cinema a partir do filme 4, mas o que uma parte não sabe, é que nos EUA foi exibido até o 5 (que foi o menos rentável, por isso não veio pra cá)! O fato é que quando é lançado no cinema lá e dá algum retorno, sempre chega aqui, e tem sido assim desde 1998. Se for esse o caso, espero que continue assim, para os filmes 14 passarem aqui.

Esse trailer é do filme "Pokémon the Movie White - Victini and Zekrom", que corresponde a "Pokémon - Victini and the Dark Hero" no japão. Estranhamente, somente esse filme tem data de lançamento, enquanto o outro, "Pokémon the Movie Black - Victini and Reshiram", que corresponde a "Pokémon - Victini and the White Hero" no japão, ainda não tem previsão de estréia.

Outra coisa estranha é que aparentemente, o filme que será exibido ficará nos cinemas por apenas 2 dias, como diz nas últimas linhas do site oficial: "Pokémon the Movie: White—Victini and Zekrom is coming to movie theater screens across the U.S. for one weekend only: December 3rd and 4th, 2011!". Outros detalhes, só o tempo dirá.

Fonte:
Pokémon The Movie: White - Victini and Zekrom
Pokémon The Movie: Black - Victini and Reshiram

Nenhum comentário:

Postar um comentário