Blixel - 8º episódio


Etapas e Pistas



Personagens:

Mel
Neofio
Morgenaun


No Mundo Reverso, 2000 anos atrás, Neofio e Urganomen vasculhavam o Mundo Reverso a procura de Giratina. Então, depois de algumas horas, eles se depararam com Giratina. Então Neofio se virou para Urganomen e disse:

Neofio: Voe sobre ele e aí eu pulo.
Urganomen (2): Boa sorte.

Então Neofio pulo e caiu em cima de Giratina. Assim que caiu, como eles preverão, os dois começaram a brilhar e a se fundir, como um Shelder e um Slowpoke.

Já no meio de algum deserto na Terra, 50.000 anos atrás, Mel e Morgenaun seguiram andando, tentando descobrir onde estavam. Depois de andar bastante, eles se depararam com uma grande caverna. Morgenaun se virou para ela e disse:

Morgenaun: É melhor seguirmos em frente.
Mel: Deixa disso. Podemos encontrar algum Pokémon útil aqui para usarmos quando voltarmos para Blixel.
Morgenaun: Mas também podemos encontrar mais problemas.
Mel: Não seja estraga prazeres.

Então Mel entrou. Morgenaun foi atrás, mas ficou ocioso, com medo de que algum Pokémon aparecesse e arruinasse seu disfarce. Após andarem um pouco, se depararam com uma grande criatura de rocha, então Morgenaun disse bem baixo:

Morgenaun: Isso é um Regirock. Temos que sair daqui agora.
Mel: Ficou maluco?! Podemos usá-lo para derrotar Exurganomen!
Morgenaun: Não grite.

Mas não adiantou. Regirock despertou, e então percebeu que sua casa havia sido invadida. Ele avançou contra Mel, que foi protegida por Morgenaun, que por não ver outra saída, o atacou com Hidro Cannon, transformando sua mão em um canhão de água. Mel ficou apavorada, mas o Regirock também, então andou para trás, como se quisesse fugir. Morgenaun segurou Mel pelo braço, que voltou ao normal, e a puxou para fora da caverna. Mel então se soltou e disse:

Mel: O que foi aquilo?!

Morgenaun pensou rápido e então disse:

Morgenaun: É que depois que me fundi com Morgenaun, ganhei os poderes deles.
Mel: E por que não disse isso antes?
Morgenaun: É… que eu não tinha certeza se realmente tinha… os… poderes… dele.
Mel: Bom… se é assim.

De repente, uma quantidade enorme de areia se amontoou no ar e se transformou em uma bola de luz. Então, mais areia começou a ser absorvida pela bola de luz, e Mel e Morgenaun se sentiram puxados por ela. Daí Mel disse:

Mel: O que é isso?!
Morgenaun: É uma colisão dimensional! Acontecendo bem aqui!

De repente, a luz se apagou, a areia caiu, e do meio dela surgiu um ovo, aparentemente comum. Morgenaun pegou o ovo e disse:

Morgenaun: O ovo do deserto de Hoenn... Será possível?
Mel: Como assim?
Morgenaun: Geralmente, Bugs surgem de outros seres vivos, mas aconteceram casos raros na história em que Bugs surgiram do pó, da água ou da terra. Mas apenas um surgiu da areia.
Mel: Quem?
Morgenaun: O pai de Urganomen. Isso só pode significar uma coisa: Não estamos apenas em Hoenn, estamos cinqüenta mil anos no passado.

Já no espaço sideral do mundo da realidade, 2 semanas no futuro, Exurganomen voou durante horas, até que achou a Terra, a percebeu que estava como da última vez que ele esteve nele, antes de entrar no Mundo Reverso. Com os poderes que obteve, ele poderia usar o Mundo Reverso como um pulo para alcançar Blixel, a qual ele sabia como chegar. Então ele usou seu poder, mas quando chegou ao lugar onde Blixel estaria, não havia nada, então ele disse:

Exurganomen: Impossível! Um planeta inteiro não desaparece do nada! O que houve com Blixel?! Em que tempo eu estou?!

Então ele retornou para a Terra do mesmo jeito que saiu e começou a procurar por algo que lhe mostrasse quanto tempo havia se passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário