Glitch and Bug - 9º episódio

Nono episódio de Pokémon - Glitch and Bug:


Personagens:


Van

Newton

Saqueador

Mel

Neofio

Morgenaun

Enquanto ocorreram os últimos oito episódios, outra história acontecia no mundo Blixel, mas especificamente, na base secreta de Anonimus. De dentro dela, foi emitido um sinal para todos os agentes da Equipe Blixel. Depois de usarem seus Glitches para ir ao mundo Blixel e ir até a base Anonimus, deram de cara com Morgenaun, o seu líder.
Neofio estava na linha de frente, prestando bastante atenção em cada palavra para informar ao Eidebu.

Morgenaun: Meu povo, estamos aqui hoje por que eu trouxe a informação mais importante dos últimos milênios! Missingno está no Mundo Reverso!

Enquanto todos pareciam estar muito animados, Neofio gelou. Ele jamais poderia imaginar que isso aconteceria, e precisava avisar ao Eidebu com urgência. Então teve uma idéia. Depois do anúncio, Neofio foi até Morgenaun e disse:

Neofio: Mestre?
Morgenaun: Sim?
Neofio: Peço sua permissão para ir ao mundo real em missão e não como residente.
Morgenaun: Explique-se.
Neofio: Se Missingno chegou no Mundo Reverso, é provável que o que gerou o portal para ele ainda esteja lá, e se isso for verdade podemos usar esse mesmo poder para criar um portal para o Mundo Glitch; um que ele possa atravessar.
Morgenaun: Você sabe, como todos nós, que Missingno foi amaldiçoado por Urganomem, e não pode mais atravessar os próprios portais que tenham como destino Blixel, e nem portais criados pelo homem.
Neofio: Mas e se não for humano?

Então Morgenaun pensou e disse:

Morgenaun: Está certo. E já vou logo lhe avisando: para ir para o mundo real ou para este mundo, não precisa mais de Glitches ou Bugs. Agora que Missingno está no Mundo Reverso, só precisa esticar a mão para o alto, pensar em onde quer ir e dizer: "Em nome do Grande Glitch, eu peço que me leve!", e você trocará de mundo.
Neofio: Muito obrigado, mestre.

Então Neofio seguiu o procedimento e foi para no meio de uma floresta de Johto, que era bem próxima de uma das bases secretas do Eidebu. Mas daí ele viu vindo em sua direção um Houndour, que pulou em um galho e virou um Aipom. Então ele escutou a voz de uma menina dizer:

Mel: É ele, é o Zorua!

Então ele pensou: "Eu posso usar um Zorua para assumir o meu posto na Equipe Blixel quando for até o Eidebu.". Então ele pegou uma pequena granada (uma das armas da Equipe Blixel) e jogou na frente do Aipom, jogando-o em cima de 4 pessoas (dentre elas a menina) e fazendo ele voltar à sua forma normal.
Ele viu uma das pessoas que chegavam e a reconheceu. Era Newton, um cientista que ele conheceu no Mundo Reverso em uma missão da Equipe Blixel, para a instalação de um portal para o mundo Blixel, mas o portal acabou dando errado e ele teve que ir embora. Então Neofio disse:

Neofio: Newton, mas que surpresa.
Newton: Neofio! Como chegou aqui?!
Van: Você o conhece?
Newton: Uma vez ele foi ao Mundo Reverso. Eu e Zero encontramos ele com uma espécie de gerador de vórtices, querendo abrir um portal para o mundo Glitch.
Van: Você não tinha dito nada sobre um mundo Glitch.
Neofio: É um planeta bem longe daqui, em outra galáxia. O verdadeiro nome dele é Blixel. Foi quando uma colisão com o Mundo Reverso atingiu o núcleo do planeta quando ele ainda estava em formação. Por fim, o planeta gerou apenas vida Glitch. Mas este não é o assunto, o assunto é esse Zorua.
Mel: O que você quer com ele?
Neofio: Isso não é da sua conta, mas este Zorua será útil para os planos da Equipe Blixel.
Van: Você não vai pôr as mãos nesse Zorua! Skarmory, vai!

Então o menino lançou a Pokébola de um Skarmory, e ao soltá-lo disse:

Van: Skarmory, proteja o Zorua!

Então Skarmory ficou entre Zorua e Neofio, que por fim disse:

Neofio: Amadores. Vá 7g!

Então ele lançou uma Glitch Ball, que tinha seu 7g, um Glitch que se parecia com Missingno, mas era um pouco menor. Então ele disse:

Neofio: 7g, use Surf!

Então uma onda foi gerada, e quase atingiu Skarmory e Zorua, mas Skarmory segurou Zorua e levantou vôo antes do ataque atingi-los. Mas um pouco e Van e Mel teriam ficado ensopados, então Neofio disse:

Neofio: 7g, use Bola de Fogo (Fire Blast)!

O ataque bola de fogo quase atingiu Skarmory, mas então Zorua percebeu que iria cair se ele fosse atingido, daí se tornou um Squirtle e usou Jato d'água (Water Gun) para amenizar o ataque, mas não conseguiu evitá-lo, pois o ataque era bem mais forte que o Jato D'água.
Skarmory foi atingido, mas desceu lentamente para pousar com segurança o Zorua. Ao tocar o chão, Skarmory deu um gemido, parecendo enfraquecido. Então Van disse:

Van: Tudo bem, Skarmory?

Então Skarmory se virou para ele e afirmou positivamente com a cabeça. Daí o menino disse:

Van: Certo, Skarmory. Use Asas de Metal (Steel Wing)!

Então Skarmory levantou vôo novamente e atacou com Asas de Metal o 7g. Então, de repente, o 7g de Neofio desmanchou no ar, como se fosse de purpurina, e então a Glitch Ball de Neofio abriu e os pedaços de 7g entraram nela. Daí Neofio pegou a Glitch Ball e disse:

Neofio: Não achei que fosse precisar de alguém mais forte, na verdade não achei que fosse topar com algum treinador. Meu objetivo era capturar o Zorua apenas, mas vejo que vou ter que deixar pra depois.

Então Neofio ergueu o braço e disse:

Neofio: Em nome do Grande Glitch, eu peço que me leve!

Então o céu ficou mais escuro do que o normal, e as estrelas sumiram. De repente, um escuridão começou a envolver Neofio, como se uma parte do céu estivesse se misturando com ele. Depois de 3 segundos, já não dava mais para ver Neofio, e mais 2 segundos depois, a escuridão voltou para o céu, e Neofio desapareceu, voltando para o mundo Blixel. Ele esperou alguns minutos e voltou para o mundo real. De lá, ele foi para a base do Eidebu, onde pretendia revelar o que ouviu sobre Missingno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário