Glitch and Bug - 7º episódio

Sétimo episódio de Pokémon - Glitch and Bug:


Personagens:

Van
Newton
Saqueador
Mel
Morgenaun
Zero
Neofio
Giovanni

Então Newton ligou seu rastreador e disse:

Newton: O Missingno está à nossa esquerda.
Zero: Ele deve estar tentando fugir de Giratina até que a Equipe Blixel apareça para fortalece-lo.
Neofio: Eles estão só esperando Giovanni.
Newton: Como assim?
Neofio: Os planos eram levar vários Bugs capturados para fortalece-lo, e isso ia levar mais alguns dias. Mas agora, Giovanni vai até lá com vários agentes, que vão ser usados no lugar dos Bugs.
Newton: Então eles vão sacrificar os agentes e os Pokémon deles?!
Neofio: Não só isso. Missingno aprendeu a absorver Glitches e Pokémon para se tornar mais forte, e esse ataque foi chamado Glitcsorve. Isso quer dizer que depois que conseguirem transportá-lo para o mundo de Blixel, ele irá absorver todos os Glitches de lá, e então irá se tornar o ser mais poderoso do mundo, e só será necessária uma coisa para torná-lo invencível: absorver Arceus.
Van: Mas isso vai torna-lo…!
Neofio: Imortal e invencível? Sim. Mas acima de tudo, se tornará mais forte do que seu pai, Urganomen.

Então eles seguiram o rastreador até encontrarem Missingno em cima de uma rocha. Então Van pegou uma de suas Pokébolas e lançou seu Empoleon dizendo:

Van: Empoleon, Raio de Gelo (Ice Beam)!

Então Missingno foi congelado, mas conseguiu atravessar o gelo e sair dele. Então ele se virou para eles e assumiu a forma de um esqueleto de Aerodactyl, atacando-o. Empoleon desviou, e então Van disse:

Van: Empoleon, use Surf!

Então Empoleon transfigurou uma onda e a jogou sobre Missingno, que usou Aerial Ace e, assustadoramente, destruiu a onda em um ataque. Então Missingno usou Jato D'água, um ataque que normalmente seria fraco, mas com ele, foi muito potente, jogando Empoleon longe. Então Van disse:

Van: Empoleon, use Nevasca (Blizzard)!

Então Empoleon congelou Missingno novamente, mas quando Newton jogou a Glitch Ball, Missingno a absorveu, e então a lançou de volta. Newton a pegou, e então Neofio disse:

Neofio: Jogue apenas quando ele estiver muito fraco.

Enquanto isso, um tanto distante dali, o Saqueador, com o braço engessado, e Giovanni entravam pelo mesmo portal que Zero e Neofio, depois que alguns de seus técnicos terem conseguido ligar a máquina. Então Giovanni pegou um rastreador como o de Newton, mas um pouco maior, e disse apontando para a direção onde eles estavam:

Giovanni: O Missingno está por ali!

Então os agentes atravessaram o portal e, montados em pequenos flutuadores, foram atrás de Giovanni a caminho do encontro com Missingno. Depois que os agentes terminaram de entrar, a Equipe Blixel entrou em ação, mandando seus agentes para o meio do caminho. Quando a Equipe Rocket se deparou com eles, já era tarde demais, então eles os cercaram e os prenderam, levando-os na direção de Missingno, aonde se encontrariam com seu chefe.
Então, enquanto Van tentava fazer Empoleon enfraquecer Missingno, Zero percebeu que os agentes da Equipe Blixel se aproximavam, e então disse:

Zero: Eles estão aqui! E estão com a Equipe Rocket!

Newton olhou e disse:

Newton: São seus prisioneiros. Temos que nos apressar.

Então Newton pegou a Glitch Ball e disse jogando-a em Missingno:

Newton: Essa é nossa última chance!

Missingno foi levado para dentro da Pokébola, mas depois de 2 mexidas, ele saiu dela, inutilizando-a. Então pouco atrás de Missingno, surgiu um portal, do qual começou a sair uma enorme máquina, e depois que ela saiu por completo, um homem começou a sair pelo portal: o líder da Equipe Blixel, Morgenaun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário