Filmes em nova edição

Os filmes 8 e 9 que eu coloquei no Rapidshare em RMVB tiveram os links expirados, então para aproveitar, decidi deixar para download os links para os filmes em MKV, que tem muito maior qualidade.

Por enquanto só temos o filme 9 em MKV postado, mas em breve teremos o filme 8, e depois de um tempo, os outros filmes, os quais ainda estou editando.

A prossima aquisição do blog possivelmente será o especial "O Mentor do Pokémon Miragem", o qual estou tentando encontrar uma versão em inglês sem logo do KidsWb Channel ou do CN, para eu juntar com o idioma em português que tenho, o que tem um frame rate muito baixo (para quem não sabe, frame rate é o número de cenas por segundos; o normal de um video é 25 ou 30, já a versão que tenho do filme é de 7).

Me aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário