Novos Pokémons e novo filme revelados

Os Pokémons Zorua e Zoroark são os dois novos Pokémons da possível 5ª geração que virão junto ao 13º filme: "Pokémon 13 - Zoroark - O Governante da Ilusão".

Sumário do 13º filme:
Ash e seus amigos visitam a cidade de Crown para assistir a Pokémon Backer World Cup. Durante sua viagem, eles encontram um Pokémon chamado Zorua, que procura pelo seu companheiro. Eles decidem ajudá-lo, mas um Pokémon chamado Zoroark - O Governante da Ilusão - está se transformando em Raikou, Entei e Suicune e destruindo a cidade de Crown. Além disso, Celebi retorna após 20 anos e está com problemas. O que está acontecendo na cidade de Crown? O que poderia ser o "Governante da Ilusão", Zoroark? E Celebi? Ash e Cia conseguirão salvar a cidade e o Pokémon?"



Informações de algumas personagens que entrarão no filme:




Kodai (o homem de negócios com cara de vilão) - Ele é o presidente de uma gigantesca corporação, a "Kodai Network". Ele é chamado de "o homem que sabe o futuro" e é conhecido por sua ambição.
Rioka - Ela é uma mulher muito inteligente. Ela é secretária de Kodai (está ao lado dele na foto acima)
Gun - Nenhuma informação oficial disponível.
Pluf - Em Japonês, caso saiba, poste a tradução, por favor 
ポケモンバッカーのチーム、テソガソファイターズのサポーター。
Kuroto (o primeiro da foto acima) - Ele é repórter de um jornal da cidade de Crown. Ele tenta descobrir o segredo de Kodai.
Zorua - Este Pokémon encontra Ash e seus amigos no caminho para a cidade de Crown. Sua especialidade é transformar-se em várias coisas.
Zoroark - Um Pokémon com habilidade de mostrar ilusões. Ele transforma-se em Raikou, Entei e Suicune para atacar a cidade e deixar as pessoas em pânico.

Música tema do filme revelada:


A canção tema do filme se chama Ice Cream Syndrome (アイスクリーム シンドローム), e será interpretada pela dupla Sukima Switch (Responsável pela terceira abertura do anime Fullmetal Alchemist Brotherhood).

Composta por Kunihiko Yuyama, a música terá uma "nova sonoridade" e uma letra triste, segundo a página do Yahoo! Japan.

Os Novos Pokémons:


Nenhum comentário:

Postar um comentário