Lawrence III e seu passado

No Japão, os telespectadores do Filme "Pokémon 2" (aqui chamado de Pokémon - O Filme 2000) receberam um livrinho como material promocional contendo toda a história de Lawrence III (cujo nome é pronunciado no Japão como Gelardan).

Neste livrinho, é revelado que:
- Sua mãe está morta;
- Ele tem 28 anos;
- O nome de sua fortaleza voadora é “Hikoukyu”;
- Ele começou sua coleção com um card de Mew.

Como os americanos não receberam este material promocional nos cinemas, a 4Kids incluiu a explicação sobre o card do Mew no filme e omitiu o resto. Em contrapartida, nos EUA (e na maioria dos cinemas japoneses também) foi distribuído um cartão do Mew, como o de Lawrence III.

No Brasil, você ganhava um "Bom filme" do vendedor de ingressos (se desse sorte), mas acho que também temos o direito de conhecer a história de Lawrence e de ter o cartão!

Não foi difícil achar o cartão. Aqui temos frente e verso, para quem quiser imprimir.


Ah, mais uma coisa! A CoroCoro lançou uma carta promocional no ano do lançamento do filme em uma de suas revistas:



A carta em inglês foi feita por mim a partir da japonesa. Ela só foi lançada no Japão.

Fontes:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Lawrence_III_(CoroCoro_promo)
Página do fórum da PokéPlus que saiu do ar

E para quem não sabe: No final do filme "Heróis Pokémon", durante os créditos, é mostrado um livro com fotos de Lawrence III e alguns de seus objetos. Eu recriei esse livro:


Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. nunca vi o filme 2000 ,mas essas cartas eu conhesso de algum lugar!!

    ResponderExcluir