Petição - Nova resposta da Europa Filmes

Algo que não cheguei a comentar no blog: perguntei a Europa Filmes se eles não possuem interesse em vender os outros filmes de Pokémon aqui no Brasil. Obtive a resposta antes, e ela é igualmente animadora, desapontadora, e animadora de novo.

Bom dia

Interesse em comercializar com certeza nós temos, o problema é que estes filmes já pertencem a outras distribuidoras aqui no Brasil e desta forma não temos o que fazer.

Agradecemos o contato,

Equipe Europa Filmes


Animadora por que significa que a marca Pokémon ainda está dando muito lucro no mercado de DVDs, o que é um ótimo argumento para nós, desapontadora pois a Europa Filmes, uma das distribuidoras que já percebeu isso, não pode comercializar os filmes por estarem em posse de outro. Animadora novamente por que eles podem nos informar exatamente quem pode distribuir os filmes 8, 9, 10, 11, 12, 13 e 14, e assim, saberemos exatamente com quem precisamos falar.

Depois da próxima resposta deles, a petição pode enfim ter seu grande alvo na mira: a distribuidora proprietária desses filmes, seja lá quem ela for.

De qualquer forma, a Europa Filmes está servindo de grande ajuda para nós envolvidos com a petição, e por isso independentemente do resultado da petição, os filmes 4, 6 e 7 não serão disponibilizados no blog, pois seria um desrespeito com uma distribuidora que está cooperando tanto com a nossa petição.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. lol que empresa é essa que tem os direitos dos filmes 8 pra frente que nao vende nada sabendo que pokemon da lucro? ¬¬ isso é o brasil

    ResponderExcluir