Aberturas Traduzidas dos Filmes Pokemon

Oi gente sou eu Lucas N, estou trazendo a vocês as aberturas dos filmes 12,13 e 14 do Pokemon mas agora estão 100% português, não estão perfeitas mas foi o que deu pra fazer, aí estão para Download:

Pokemon o Filme 12: Arceus e a Jóia da Vida       (4,7 MB)
Pokemon o Filme 13: Zoroark Mestre das Ilusões (1,6 MB)
Pokemon o Filme 14 (Preto): Victini e Reshiram   (2,6 MB)

Em breve virão mais, pretendo fazer a tradução do 2° Filme "Pokemon o Filme 2000: O Poder de Um".
Eu sei que meu logo "By: Lucas N" está atrapalhando no vídeo, mas é que de vez em quando um engraçadinho vem aqui e pega o vídeo e não coloca os créditos no blog/site dele depois, então estou me prevenindo. 

Atualização (30/12/12 - 23:53):  Aqui estão mais aberturas traduzidas:

Pokemon Especial: O Retorno de Mewtwo (0.91 MB)          

Pokemon o Filme 4: Viajantes do Tempo - Celebi a Voz da Floresta (0.94 KB)

Pokemon o Filme 5: Heróis Pokemon (0.98 MB)

Pokemon o Filme 8: Lucario e o Mistério de Mew (9.29 MB)

Pokemon o Filme 13: Zoroark, Mestre das Ilusões (8.97 MB)

Troquei de hospedagem, o Uptobox tava tirando o formato dos vídeos colocado para "Desconhecido" está no FileClound agora para baixar faça o seguinte:

-Clique em '"Pedir um bilhete para transferir";
- Depois em Download.

Tirei o link das aberturas anteriores, porque estavam ruins, irei refaze-las assim que eu puder.
Até mais gente xD

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário